Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Cantata Natalina alegra e arrecada alimentos para entidade beneficente

A ação é uma parceria do Grupo Patrimar com os demais condôminos do edifício comercial The Plaza, sede do grupo
Por Redação Feira Cultural

Com o objetivo de fortalecer o espirito natalino, o Grupo Patrimar, JB, Private, PL&C, APSA e Somattos prepararam uma noite muito especial. No dia 12 de dezembro, as crianças e adolescentes da Associação das Obras Pavonianas de Assistência (AOPA) alegraram o The Plaza, sede da Patrimar, com a Cantata Natalina.

A ação faz parte do projeto ‘Construindo o Bem’, idealizado pelo Grupo Patrimar, que estimula os colaboradores a se engajarem em ações sociais que beneficiam a comunidade. Para prestigiar a Cantata cada participante colaborou com 1 kg de alimento que será encaminhado à instituição.

Além disso, o projeto promoveu mais uma ação para esse Natal. Os apoiadores, colaboradores e parceiros do projeto se uniram mais uma vez e compraram presentes para as crianças e adolescentes da AOPA, que foram entregues na noite que foi realizada a Catada de Natal, tornando o momento ainda mais especial.

Construindo o Bem
Com a missão de ser um agente de mudanças, o Grupo Patrimar passou a estimular a participação de seus colaboradores em ações voluntárias de responsabilidade social e apoio à comunidade, por meio do projeto ‘Construindo o Bem’. Desde o lançamento, em agosto de 2018, os colaboradores da Patrimar já se envolveram em diversas ações sociais.

APOA
A Associação das Obras Pavonianas de Assistência (AOPA) é uma instituição social católica, dos religiosos pavonianos, com sede em Belo Horizonte que, pela experiência do seu fundador, São Ludovico Pavoni, dedica-se ao atendimento integral de crianças e à profissionalização de jovens e adultos de comunidades do entorno (Barragem Santa Lúcia, Morro do Papagaio, Vila São José, Conjunto Santa Maria, Vila Leonina, Vila Estrela, Morro das Pedras, dentre outras).

Crédito da imagem em destaque: Divulgação