Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Nem Secos faz apresentação no Teatro da Assembleia

Grupo com 16 anos de história apresentará canções do seu último álbum, incluindo uma marchinha de carnaval

Por Redação Feira Cultural

A banda Nem Secos traz para o projeto Zás, da Assembleia Cultural, o trabalho autoral “Anti-heróis dançando a vida”, álbum lançado em 2018. A apresentação, nesta quinta-feira (19), às 19h, no Teatro, inclui uma marchinha de carnaval e canções com inspiração nas composições da banda Secos e Molhados e no movimento Tropicália. A entrada é gratuita.

O Nem Secos é conhecido pela ousadia das apresentações, a diversidade de ritmos, a mistura de linguagens artísticas e o engajamento social. Características como essas levaram a banda a ser uma das escolhidas para a programação oficial do Ministério da Cultura na Copa do Mundo de Futebol, de 2014.

Na estrada desde 2003, o grupo é composto por Carlos Linhares (baixo e vocal), Carolina Claret (vocal), Leonardo Clementine (guitarra e vocal), Luã Linhares (teclado e vocal), Sune Salminen (bateria), Leandro Said (flauta, saxofone e gaita) e Arildo Nani (percussão).

Crédito da imagem em destaque: Fernando Prates /Divulgação

Serviço:
Apresentação Nem Secos
Data:
19/9 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Teatro da Assembleia
Endereço: Rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho
Entrada gratuita
Informações:
(31) 2108-7827 | almg.gov.br