Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Lia Paris lança o álbum MultiVerso

Apresentação acontece em 20 de setembro, no Baretto
Por Redação Feira Cultural

A artista multimídia Lia Paris lançará em BH o álbum MultiVerso, nesta sexta-feira (20). O show será realizado no Baretto, o bar do Hotel Fasano Belo Horizonte, a partir das 22h, onde ela irá apresentar faixa por faixa desse seu terceiro trabalho musical. O novo disco conta com sete grandes coprodutores, em uma mistura de influências que faz parte de sua obra autoral soft-eletrônica e tropical. Os ingressos já estão à venda neste link e custam R$ 60.

No clima intimista, característico do Baretto, Lia aproveitará a oportunidade para contar ao público sobre o processo criativo de algumas das canções. Na estreia europeia de MultiVerso, a cantora e compositora se apresentou no Clube Silencio, do cultuado diretor americano David Lynch, em Paris, onde mostrou toda a sua mescla de música contemporânea brasileira com influências artísticas de todo o mundo.

Os primeiros singles do álbum, “Noite” e “Coração Cigano”, já expressam a atmosfera surrealista do atual momento da artista. Este último, inclusive, foi registrado em videoclipe filmado na Islândia. A artista lançou seu primeiro álbum em 2015, com participações especiais de Edgar Scandurra e Fredo Ortiz (Beastie Boys). Lia também já trabalhou com Samuel Rosa. O cantor e guitarrista do Skank encomendou uma letra especialmente para ela, que acabou gravando em dueto com ele a música “Aniversário”, que está no disco Velócia.

Em 2019, após o elogiado show de pré-estreia do disco MultiVerso, no Rio2C, Lia lançou o álbum no Auditório Ibirapuera com participações de Luccas Carlos, Johns Evans (Lumen Craft) e Daniel Hunt. Em seguida, se apresentou no icônico Clube Silencio, em Paris, e em importantes festivais e casas de musicas entre França, Alemanha, Espanha e Portugal. De volta ao Brasil, Lia já se apresentou no Baretto do Rio de Janeiro. Após passar por Belo Horizonte, Lia tem apresentação marcada na unidade de São Paulo, em 2 de outubro.

Outros destaques da semana do Baretto
Na quinta (19), o DJ residente Nezt anima o público a partir das 21h. Em seguida, às 22h30, Eneias Xavier Quarteto sobe ao palco. Já no sábado (21), o DJ Matheus Amorim prepara o terreno para a cantora Gabriela Pepino fazer sua apresentação às 23h.

Crédito da imagem em detaque: Loiro Cunha

Serviço:
Show de lançamento do álbum MultiVerso, de Lia Paris
Data:
20/9 (sexta-feira)
Horário: a partir das 22h
Local: Baretto – Hotel Fasano Belo Horizonte
Endereço: Rua São Paulo, 2.320 – Lourdes
Ingressos: R$ 60 – vendas online
Informações: (31) 3500-8900 | fasano.com.br