Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Lançamento de videoclipe de Roger Deff e espetáculo de Marta Aurélia são as atrações do La Movida

Atrações musicais entram em cartaz no espaço a partir de quarta-feira, 14 de agosto
Por Redação Feira Cultural

A música vai invadir a programação do La Movida de 14 a 17 de agosto (quarta a domingo). Nos dias 14, 16 e 17 a atriz e performer cearense Marta Aurélia vai apresentar seu experimento cênico musical Escombros da Casa Invisível, que vai fazer apresentações únicas em cada noite, logo após as apresentações das micropeças em cartaz na casa.

Roger Deff lança videoclipe na quinta-feira © Flávio Charchar

Na quinta-feira (15), durante o feriado, o La Movida vai receber o lançamento do videoclipe Etnografia Suburbana, de Roger Deff, com direito à pocket show do cantor, a partir das 16h. Para participar do lançamento do videoclipe é necessário retirar os ingressos gratuitos neste link. Neste dia não haverá programação de micropeças. Para a apresentação da montagem de Marta Aurélia, os ingressos custam R$ 10.

Roger Deff é um dos mais ativos nomes da efervescente cena rap de Belo Horizonte. Membro fundador do Julgamento, um dos mais longevos grupos do Hip Hop mineiro, Deff lançou em maio deste ano seu primeiro disco solo, o álbum intitulado Etnografia Suburbana, com 8 faixas que trazem as participações de artistas como Douglas Din, Ricardo HD, Richard Neves, Flávio Renegado, entre outros.

O primeiro videoclipe é justamente da faixa título. Etnografia Suburbana vai ser lançado na quinta-feira, 15 de agosto (feriado em BH), a partir das 16h no La Movida Microteatro Bar (Rua Marechal Deodoro, 308 – Floresta), com direito a pocket show do artista, acompanhado pelo DJ Flávio Machado, que também assume a discotecagem do dia, e os vocais de Michelle Oliveira e Celton Oliveira. O vídeo ganhará as redes no mesmo dia, no canal do Youtube do rapper.

Escombros da Casa Invisível é uma experiência que se manifesta quando uma onda do mar de Fortaleza se choca com um bar em BH. Quando o Ceará encontra Minas. O público do bar, então, começa a ouvir uma voz – ou seria um canto? – e é levado pela casa até aos escombros que guardam o que eles – que eles e que nós – já foram, o que já aconteceu, o que está acontecendo, o que acabaram virando apesar do que poderiam ter sido.

 

Marta Aurélia aborda atravessamentos culturais entre Minas e Ceará © Flávio Perone

 

As cidades passam, os lugares passam, as pessoas passam e essas ondas e ondas vão deixando escombros, e quem vai chegando, em cada nova onda, se olhar bem, se jogar luz, escolhe respirar os sinais dos tempos para não deixar todo o escombro ao nosso redor, e dentro de nós, se sobrepor – e assim se apagar, e se afogar.

LEIA MAIS:
Homenagem a Frei Tito e poemas de Maria Rezende
estão na programação do La Movida

Crédito da imagem em destaque: Flávio Charchar

La Movida Microteatro Bar
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 308 – Floresta
Informações: (31) 3504-9424