Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Metrô Teresa lança festival para promover músicos de produção autoral

Primeira edição do Metrô Autoral acontece na terça-feira, 18 de junho, com apresentações de Maicon Sousa, Júlio Campos e Miro Camomila
Por Redação Feira Cultural

O Bar Cultural Metrô Teresa e a Dois de Paus Produção Comunicação e Eventos lançam o festival Metrô Autoral com o objetivo de viabilizar a apresentação de trabalhos autorais inéditos de músicos e bandas de Belo Horizonte e outras regiões do estado.

Para apresentar o projeto a casa convida nesta terça-feira (18), às 20h, artistas do pop e rock para levar muita animação ao público em um ambiente de frenesi cultural. Os ingressos custam R$ 5. Os convidados são os músicos Maicon Sousa, Júlio Campos e Miro Camomila.

Toda terça-feira uma banda ou um artista com trabalhos em formato solo vão ter 40 minutos cada para se apresentarem no Metrô Teresa das 19h às 23h30.

O Metrô Teresa é uma nova casa Gastro-multicultural no bairro Santa Tereza na região Leste da capital e tem sempre uma programação diferenciada com shows, espetáculos e performances.

Serviço:
Projeto Metrô Autoral
Data:
18/6 (terça-feira)
Horário: 20h
Local: Metrô Santa Tereza
Endereço: Rua Conselheiro Rocha, 2.627 – Santa Tereza
Ingressos: R$ 5,00
Informações: (31) 2127-2840