Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Workshop de “storytelling” será realizado no Memorial Minas Gerais

Três profissionais da área de comunicação vão ministrar palestra na quinta-feira, 6 de junho; Inscrições são gratuitas

Por Redação Feira Cultural

“Todo mundo tem uma história para contar” é o nome do Workshop que será realizado na quinta-feira (6), às 19h, no Memorial Minas Gerais. Em tempos de interação via redes sociais, saber comunicar para alcançar bons resultados, tanto no mundo pessoal, quanto empresarial é quase uma arte, e é sobre isso que vão palestrar três profissionais da área de comunicação e eventos – Jorge Rocha, da Story UP, Luana Simonini, da Max Milhas e Lucas Veríssimo, da Mestre Sem Cerimônia. Cada um abordará, durante 20 minutos, estratégias de storytelling e, em seguida, o debate será aberto ao público. O evento é gratuito e é preciso se inscrever neste link . As vagas são limitadas.

Jorge Rocha (MBA em Projetos Digitais) irá abordar a importância de se começar pelo “por quê?”, em uma conversa sobre “Storytelling para Negócios”. Luana Simonini (redatora publicitária, escritora e professora) falará sobre “Comunicação Sem Asterisco” para a produção de um conteúdo transformador. E Lucas Veríssimo (apresentador de grandes eventos) focará na importância das estratégias e posturas persuasivas para empreendedores.

Estratégias de storytelling têm sido utilizadas por empresas, consultores e empreendedores para trabalhar narrativas (nas redes sociais, eventos e outros meios), engajar e conquistar clientes, renovar a imagem de uma marca e potencializar o marketing pessoal. “Essa é uma ferramenta que é preciso saber usar para impulsionar e transformar a comunicação, para ter o melhor resultado”, explica Jorge Rocha, da Story Up.

Crédito da imagem em destaque: Élcio Paraíso

Serviço:
Workshop “Todo mundo tem uma história para contar”
Data: 6/6 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Memorial Minas Gerais
Endereço: Rua Gonçalves Dias, 640 – Funcionários
Inscrições gratuitas (inscreva-se aqui)
Informações: (31) 3308-4000 | memorialvale.com.br