Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Francisco, El Hombre vem a BH para lançamento do disco Rasgacabeza

Apresentação ocorre em 24 de maio, no Distrital; Orquestra Atípica de Lhamas fará o show de abertura
Por Redação Feira Cultural

A banda que conquistou todo o país com o sucesso de “Triste, Louca ou Má”, trilha da novela O Outro Lado do Paraíso, volta a BH para apresentar novo disco na sexta-feira (24), às 20h, no Mercado Distrital do Cruzeiro. Quem espera algo parecido com o hit que também garantiu uma indicação ao Grammy Latino vai se surpreender. Os ingressos já estão à venda neste link e custam a partir de R$ 25.

Pancada, assim começa o novo álbum de Francisco, El Hombre. Difícil ficar indiferente à energia. Quebrando com o histórico latino dos trabalhos anteriores, a banda fundada pelos irmãos mexicanos Piracés-Uriarte, Sebastián e Mateo e os brasileiros Juliana Strassacapa, Andrei Martinez e Rafael Gomes, lança um trabalho com fortes influencias eletrônicas, um pé no punk e outro no rock.

Rasgacabeza é um disco dançante, físico, impossível de ouvir parado. A energia se acumula nas faixas Travou, Manda Bala Fogo e culmina na irresistível Chão Teto Parede. A banda promete um show épico no Distrital, com mais de duas horas de duração, executando todo o novo disco e os trabalhos anteriores dos EPs Nudez, La Pachanga! e o álbum SOLTASBRUXA.

 

 

Abertura
A noite conta ainda com a latinidade da Orquesta Atipica de Lhamas, uma das bandas de maior sucesso do Carnaval de BH, misturando a cumbia com ritmos brasileiros, resultando em um som envolvente e sedutor. A música Como Te Lhamas (hymno) é o hit mais cantado do carnaval 2018 em BH e promete levantar novamente a plateia mineira.

Crédito da imagem em destaque: Rodrigo Gianesi

Serviço:
Lançamento do Album RASGACABEZA de Francisco, El Hombre
Data:
24/5 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Mercado Distrital do Cruzeiro
Endereço: Rua Opala s/nº, Cruzeiro
Ingressos: a partir de R$ 25,00
Informações: (31) 3223-7844