Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

La Movida recebe leitura dramática do Corredor Latino-Americano de Teatro

Texto de autora mexicana será interpretado por atores do Grupo Armatrux e convidados nesta quinta-feira, 16 de maio
Por Redação Feira Cultural

O La movida Microteatro Bar volta com o #ocupalamovida e vai abrir as portas para o Corredor Latino-Americano de Teatro (CLT) para a leitura dramática do texto “Pedazo de Tierra”, da mexicana Marina de Torres. A leitura vai ocorrer nesta quinta-feira (16), às 19h, no bar do La Movida e a entrada é gratuita.

O elenco da leitura conta com a participação dos atores do Grupo Armatrux Cristiano Diniz, Raquel Pedras e Tina Dias, além de Carolina Correa, Cora Rufino, Cristiano Araújo e Stephanie Cunha. A programação das micropeças no La Movida vão ocorrer normalmente logo após a realização da leitura.

A ação é uma das atividades do CLT que promove o encontro entre diretoras e diretores de teatro, que executam leituras dramáticas ou pré-montagens de textos selecionados por meio de convocatórias anuais e que promovem o intercâmbio de produções dramatúrgicas entre Argentina, Brasil, Colômbia, Espanha, Chile e México.

O La Movida Microteatro Bar, desde sua primeira temporada em 2017, promove diversas ações de ocupação de seu espaço, abrindo as portas para exposições, oficinas, lançamento de livros, apresentações de música e de teatro. Trata-se do #ocupalamovida, que amplia as possibilidades da casa para além das microsalas, onde ocorrem as apresentações da programação de micropeças.

Na nova casa, que agora abriga o La Movida de forma permanente, essas ações, que vão estender a atuação do espaço, retornam com a leitura dramática do Corredor Latino-Americano de Teatro.

Crédito da imagem em destaque: Arthur Misson

Serviço:
Leitura dramática do texto “Pedazo de Tierra”, da mexicana Marina de Torres
Data:
16/5 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: La movida Microteatro Bar
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 308 – Floresta
Entrada gratuita
Informações:
(31) 3504-9424