Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Inscrições para a 2ª edição do Território Arte Urbana terminam nesta quarta-feira

Mostra de intervenções artísticas acontece em julho, na Zona Leste de Belo Horizonte
Por Redação Feira Cultural

Terminam hoje (15), as inscrições para a 2ª edição do TAU – Território Arte Urbana. Artistas da capital mineira e de todo o país podem apresentar suas propostas para a mostra de arte urbana que acontecerá nas fachadas e vitrines de bares e comércios dos bairros Santa Tereza e Horto, na Região Leste de Belo Horizonte.

Nesta edição serão selecionados 18 artistas, com 11 obras em onze espaços distintos, formando um circuito pelas ruas dos bairros, culminando na Praça Rua Conselheiro Rocha, 2.845, onde acontecerão mais sete obras no muro do metrô que circunda a parte baixa do bairro. Para se inscrever gratuitamente, o candidato deve preencher a ficha de Inscrição disponível neste link.

LEIA MAIS:
TAU – Território Arte Urbana abre convocatória para segunda edição

A curadoria será feita pelos artistas visuais Karina Felipe e Binho Barreto. Artistas de todo o Brasil, individuais, duplas ou coletivos podem se inscrever para realizar obra em diferentes técnicas e linguagens como desenho, pintura, colagem, graffiti, muralismo, intervenção, escultura e fotografia. O edital está disponível aqui.

Crédito da imagem em destaque: Ceres Canedo

Mais informações:
territorioarteurbana.com.br