Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Duo Daia faz leitura dramática leitura dramática de “A Ascensorista”

Apresentação será realizada no Centro Cultural UFMG no sábado e no domingo, 18 e 19 de maio
Por Redação Feira Cultural

No sábado (18) e no domingo (19), às 19h, o Centro Cultural UFMG recebe os atores Davi Dolpi e Iara Fernandez, integrantes do grupo de teatro e música Duo Daia, para a leitura dramática “A Ascensorista”. O texto, as canções e a direção é de Davi Dolpi e o figurino e a produção executiva de Iara Fernandez. A entrada é gratuita.

A peça conta a história de Judite, uma ascensorista que trabalha em um edifício residencial e comercial no centro de uma cidade grande. Ao longo de um dia de seu trabalho, passam por ela diversos personagens e vai se delineando o perfil da protagonista, bem como vão se sucedendo cenas cômicas e dramáticas, entremeadas por canções que comentam a peça.

Diversão e sensibilidade são características dessa apresentação teatral, que toca de modo delicado na questão da invisibilidade social. A expressividade na fala e a vasta experiência dos dois atores possibilita que a leitura dramática ative a imaginação do espectador, que visualiza os personagens, as ações, o ambiente, etc.

Crédito da imagem em destaque: Divulgação /Duo Daia

Serviço:
Leitura dramática de “A Ascensorista”
Data:
18/5 (sábado) e 19/5 (domingo)
Horário: 19h
Local: Centro Cultural UFMG
Endereço: Av. Santos Dumont, 174 – Centro
Entrada gratuita
Informações: (31) 3409-8290 | ufmg.br/centrocultural