Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Beth Carvalho será homenageada com Roda de Samba no Distrital

Evento vai contar com a participação de convidados especiais e será realizado no domingo, 19 de maio
Por Redação Feira Cultural

No domingo (19), às 17h, a festa “Ô Sorte” vai comemorar a vida e a arte de Beth Carvalho, que nos presenteou com algumas das músicas mais sensacionais do Samba brasileiro e faleceu em 30 de abril deste ano. O palco de samba do Distrital vai ficar ainda mais animado nesta edição, já que Gustavo Maguá comanda a roda com convidados especiais, entre eles Cinara Ribeiro. Até as 18h, a entrada é gratuita, e os ingressos podem ser retirados neste link. Após esse horário, será cobrado o valor de R$ 10.

A cantora e compositora mineira é nome forte da nova safra de ótimas cantoras brasileiras. Já Gustavo é velho conhecido de quem frequenta a festa. Maguá participa ativamente do carnaval de Belo Horizonte, como compositor de marchinhas (Baile do pó Royal, Selfolia, entre outras) e integra vários blocos, como o de sua parceira, Aline Calixto, onde é o puxador, junto com a cantora. Em 2014, criou o projeto “Gustavo Maguá convida”, que se apresenta uma vez por mês, convidando artistas de várias partes do Brasil.

A tarde começa com a Feijoada do Distrital, a partir das 12h, feita especialmente para a ocasião, afinal, nada combina mais com samba do que uma boa feijoada. A roda se inicia a partir das 17h, com os maiores sucessos do gênero. E DJ Jaka (Noite Maravilhosa) vai completar a festa com os sucessos que fazem todo mundo dançar. A entrada para o Ô Sorte é gratuita até as 18h, basta retirar a Cortesia no Sympla.

Crédito da imagem em destaque: Washington Possato /Divulgação

Serviço:
Festa Ô Sorte – Homenagem a Beth Carvalho
Data:
19/5 (domingo)
Horário: 17h
Local: Distrital
Endereço: Rua Opala s/nº, Cruzeiro
Entrada gratuita até 18h (após esse horário, R$ 10,00)
Informações: (31) 3223-7844