Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Belo Horizonte recebe primeiro show da turnê “Amigos 20 Anos – A História Continua”

O Mineirão será palco do pontapé inicial para a série de shows de Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano e a data escolhida não foi por acaso: 20 de julho, Dia do Amigo;
Por Redação Feira Cultural

Os maiores nomes da música sertaneja anunciaram em rede nacional o retorno de uma das turnês mais aclamadas pelo público. Em 20 de julho (sábado), a partir das 20h, o Mineirão será palco para os ícones Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano com o show “Amigos 20 Anos – A História Continua”. Os ingressos já estão à venda neste link a partir de R$ 80 (inteira).

Cantores se reencontram no Mineirão após mais de 20 anos © Divulgação

O Projeto Amigos foi criado em 1995, quando os cantores se reuniram para um especial de TV. A última exibição do show pela televisão foi em 31 de dezembro de 1998. O comunicado oficial da turnê “Amigos 20 Anos – A História Continua” foi feito no último dia 5. De acordo com os sertanejos, o retorno do projeto surgiu com imensa alegria, uma vez que depois deles, o sertanejo alcançou ainda mais proporções se tornando um dos estilos musicais mais fortes do país.

A euforia foi vista nas redes sociais de Chitãozinho & Xororó. “No dia 3 de maio é comemorado o Dia do Sertanejo. Quando olhamos para trás e vemos todo o nosso caminho, ficamos muito felizes ao ver que chegamos até aqui sempre mantendo nossas raízes e nossos amigos. É com muita alegria que 20 anos depois estamos de volta galera!”, cita o perfil oficial dos cantores.

Já Luciano, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano também se mostrou bastante empolgado nas redes sociais. De acordo com ele, o clima de amizade entre os amigos não mudou nos 20 anos, tanto que o camarim será único. “Tudo sempre é junto conosco, não existe diferença. É como se fossem seis gêmeos, seis filhos, seis irmãos. As brincadeiras são as mesmas de 20 anos atrás. Um faz café para o outro, isso não mudou. Temos o Leonardo que é o piadista, que chega com um sorriso no rosto, o Xororó, que puxa o grupo para os assuntos do trabalho e eu que sou o britânico da turma, pontual”, comentou. Leonardo também compartilhou a notícia: “Estamos de volta meu povo, 20 anos depois! Turnê Amigos!”, postou o artista.

Apesar de a capital mineira ser a cidade escolhida para o retorno do Amigos, não é a primeira vez que Belo Horizonte recebe o projeto. Em 1997, a terceira edição do show especial Amigos teve como palco o ginásio do Mineirinho e reuniu cerca de 30 mil pessoas. Além do show que será realizado em Belo Horizonte, a turnê “Amigos 20 Anos – A História Continua” passará por outros locais do país com apresentações em São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Crédito da imagem em destaque: Felipe Martini /Rede Globo Divulgação

Serviço:
Amigos 20 Anos – A História Continua
Data: 20/7 (sábado)
Horário: 20h
Local: Mineirão
Endereço: Av. Antônio Abrahão Caram, 1.001 – São José
Ingressos: a partir de R$ 80,00 (inteira)