Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Rock da Serraria oferece 12 horas de programação

Evento reunirá na Serraria Souza Pinto grandes bandas que integram o circuito mineiro do Rock e nomes reconhecidos em todo território nacional, como Philippe Seabra e Clemente Nascimento, integrantes do Plebe Rude que sobem ao palco juntos para tocar os clássicos do The Clash
Por Redação Feira Cultural

Berço de bandas icônicas com projeção nacional e algumas até internacional como Sepultura, Pato Fu, Skank, Tianastácia e Jota Quest, a cena do Rock N´Roll em Belo Horizonte se destaca tanto pela quantidade de bandas do gênero, quanto pelo número de adeptos ao estilo. Pensando nisto, o Rock da Serraria promove na capital, no sábado (6/4), 12 horas ininterruptas de programação inteiramente dedicado ao estilo. Além do line-up escolhido para agradar aos fãs das diferentes vertentes do Rock, o festival contará com estrutura à prova de chuva, camarote open bar e ingressos solidários, que já podem ser retirados gratuitamente neste link.

O público terá a oportunidade de ajudar a APAE e ainda garantir entrada 100% gratuita no evento. Na hora de efetuar a compra, no site do Sympla, basta selecionar a opção solidária e, retirar o ingresso sem custos. A validação do desconto será feita mediante a doação de 1 litro de leite, ou 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá), que deverá ser entregue no ato da entrada no evento. Para esta categoria, serão disponibilizados ao todo 2.000 ingressos. As pessoas que optarem pelo ingresso solidário deverão entrar no evento até às 19h.

O evento será palco de estreia do The Clash City Rockers, projeto liderado pelos integrantes da renomada Plebe Rude, Philippe Seabra e Clemente Nascimento (ex-Inocentes) que prometem agitar o público com os maiores clássicos do The Clash. E não para por aí! A Lurex, banda conhecida por prestar tributo aos gigantes do Queen, e que está há 18 anos no cenário mineiro, também marca presença. Outra atração da noite será a Banda Velotrol, que se destaca pelo repertório recheado de clássicos de bandas imortalizadas como AC/DC, Beatles, Pink Floyd, Led Zeppelin, The Doors, Queen, Rolling Stones, Audioslave, Metallica, entre outros.

Os clássicos do hard rock e do heavy metal dos anos 80 e 90 ficarão por conta da banda Hard and Heavy. A galera da Mago Zen, de Conselheiro Lafaiete promete um show com muita música Celta, Rock Internacional e World Music. Completando o time, a banda Moons trará um repertório de Indie Rock e Folk autoral. Para fechar a programação, a banda Poison Gas, formada por 4 jovens garotos, hoje adolescentes, irá tocar o melhor dos clássicos do rock, além de canções autorais.

O Rock da Serraria foi pensado para garantir ao público uma programação intensa e diversificada, incluindo conforto e praticidade, uma vez que a Serraria Souza Pinto fica na região central da cidade, com fácil acesso para todos os bairros. Durante o evento, o público contará com toda a estrutura de segurança, banheiros, estacionamento, praça de alimentação e facilidade para aproveitar o bar, sem filas. O cuidado com o público não se reflete apenas nestes detalhes, mas também no valor dos ingressos, que são vendidos por valores acessíveis (a partir de R$15), no site do Sympla.

Crédito da imagem em destaque: Paulo Lacerda /FCS

Serviço:
Rock da Serraria
Data:
6/4 (sábado)
Horário: 17h
Local: Serraria Souza Pinto
Endereço: Av. Assis Chateaubriand, 809 – Centro
Informações: (31) 3213-3434 | rockdaserraria.com.br