Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Musical “Gonzaguinha – O Eterno Aprendiz” chega a Belo Horizonte

Homenagem ao grande cantor e compositor da música popular brasileira acontece na sexta-feira, 29 de março, no Cine Theatro Brasil
Por Redação Feira Cultural

No dia 29 de março(sexta-feira) o Musical “Gonzaguinha – O Eterno Aprendiz” será apresentado no Grande teatro do Cine Theatro Brasil. O espetáculo já foi assistido por mais de quinze mil pessoas em diferentes cidades do país.

Musical fica em cartaz na sexta-feira, 29/3, no Cine Theatro Brasil © Rinaldo Oliveira

A peça é protagonizada pelo ator Rogério Silvestre e conta a história de um dos maiores compositores e intérpretes brasileiros, Gonzaguinha, em uma obra que reúne artes cênicas e música. Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 60,00 (inteira), na bilheteria do teatro ou neste link.

O musical que já é sucesso em outros estados tem o intuito de preservar a memória desse ícone da MPB. Durante a peça apresentando passagens da vida do artista que iniciou sua trajetória na década de 60 em meio aos tropeços da ditadura militar e seguiu cantando seus amores e anseios pela vida.

No palco, nove artistas, um ator, três cantores e cinco instrumentistas em uma banda que fazem brilhar ainda mais a obra de Gonzaguinha que deixou um legado de músicas belíssimas e letras inteligentes que marcaram gerações.

Crédito da imagem em destaque: Rinaldo Oliveira

Serviço:
Musical “Gonzaguinha – O Eterno Aprendiz” chega a Belo Horizonte
Data:
29/3 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Cine Theatro Brasil
Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro
Informações: (31) 3201-5211 | cinetheatrobrasil.com.br