Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Skank, Jota Quest, Tianastácia e Lagum são atrações do projeto A Música da Cidade

Evento acontece na quinta-feira, 14 de fevereiro, no Grande Teatro do Palácio das Artes; Bandas se reúnem em prol da Associação Querubins e fazem homenagem às vítimas da tragédia em Brumadinho
Por Redação Feira Cultural

Pelo segundo ano, bandas mineiras se reúnem no projeto A Música da Cidade, para um encontro de paz, amor e música em prol da Associação Querubins, com sede no bairro Sion. Na quinta feira (14), às 20h30, Skank, Jota Quest, Tianastácia, Lagum e convidados se apresentam no Grande Teatro Palácio das Artes em homenagem às vítimas e às famílias da tragédia de Brumadinho. Os ingressos estão à venda neste link ou na bilheteria do Palácio das Artes e custam a partir de R$ 130,00 (inteira).

Todo este espetáculo será em prol da Associação Querubins que é uma entidade sem fins lucrativos, incumbida de desenvolver e difundir a arte, a cultura e a educação. Suas atividades atendem cerca de 200 crianças e jovens da Vila Acaba Mundo e de outras comunidades, buscando preservá-las do risco de marginalização e profissionalizá-las por meio da arte-educação.

A organização oferece oficinas de danças urbanas, dança afro, dança contemporânea, circo, artes visuais, percussão, construção de instrumentos, vídeo e cinema, além das oficinas de apoio escolar, cultivo de horta orgânica e jardinagem, esportes, informática, curso de culinária para crianças e capacitação profissional para adultos (gastronomia e hospitalidade).

Crédito da imagem em destaque: Divulgação /Associação Querubins

Serviço:
A Música da Cidade, com Skank, Jota Quest, Tianastácia, Lagum e convidados
Data:
14/2 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes
Endereço: Av. Afonso Pena, 1.537 – Centro
Ingressos: R$ 130,00 (inteira)
Informações: (31) 3236-7400 | fcs.mg.gov.br