Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Terror alemão “O Manicômio” estreia em janeiro nos cinemas nacionais

Longa é ambientado nas sombrias ruínas da estância de saúde Grabowsee, onde eram tratados casos de tuberculose pulmonar; Produção chega às telas em 3 de janeiro
Por Redação Feira Cultural

Para abrir o calendário de estreias de 2019, chega aos cinemas brasileiros em 3 de janeiro o longa O Manicômio. Dirigida por Michael David Pate e estrelada por Sonja Gerhardt, Tim Oliver Schultz, Lisa-Marie Koroll e Emilio Sakraya, a produção é ambientada nas sombrias ruínas da estância de saúde Grabowsee, onde eram tratados casos de tuberculose pulmonar.

Localizada a cerca de 30 km de Berlim, na cidade de Oranienburg, a locação transformada em manicômio recebe os Youtubers de maior sucesso na Alemanha, que vão enfrentar um apavorante desafio de 24 horas.

Equipados com visão noturna e câmeras térmicas, os adolescentes viciados em adrenalina perseguem os rumores de atividade paranormal no prédio em decomposição, apenas para aprender cedo demais que não estão sozinhos … e não são bem-vindos. Mas já é tarde demais para deixar o local com vida.

Carregado de tensão e mistério, “O Manicômio” explora a brincadeira de um grupo supostamente inofensivo à procura de cliques e seguidores nas redes sociais. No trailer, já é possível observar um sinistro labirinto e o convite para momentos de pesadelo.

 

ASSISTA AO TRAILER DE “O MANICÔMIO”

 

Crédito da imagem em destaque: Paris Filmes