Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Outback é premiado como melhor atendimento de restaurantes

Marca foi reconhecida pelo serviço na categoria de Alimentos – Fast food, restaurantes e bares do prêmio “Época Reclame aqui 2018”
Por Redação Feira Cultural

Muito conhecido pelo atendimento simpático, bastante próximo e atencioso, o Outback foi consagrado com o prêmio Época Reclame aqui 2018, o “Oscar do Atendimento”. Vencedor da categoria de Alimentos, a conquista é resultado de um processo que combina avaliações da plataforma Reclame Aqui e voto popular.

Para manter o “padrão Outback”, a marca não cuida, apenas, da capacitação e reciclagem do conhecimento de suas equipes – tudo começa no momento da contratação. Para ser um outbacker (como são chamados seus colaboradores) não é necessário ter experiência prévia, mas é imprescindível ter perfil hospitaleiro, o chamado DNA da hospitalidade ou, seja, que tenha prazer em ter contato com o cliente e atenção aos detalhes, por exemplo.

“O principal ponto é identificar pessoas que tenham proximidade com os valores da marca. E nesses 20 anos temos encontrado pessoas incríveis”, afirma Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, grupo detentor da marca Outback Steakhouse. “Para nós é uma honra receber esse reconhecimento. Trabalhamos todos os dias para oferecer aos nossos clientes uma experiência surpreendente com um atendimento de altíssimo padrão e qualidade. Ficamos muito felizes com o prêmio”, conclui o executivo.

Das 250 mil empresas cadastradas no Reclame Aqui, apenas aquelas com reputação boa e ótima ou que ostentam o selo de excelência no atendimento puderam entrar na disputa. É preciso ainda ter mantido uma dessas classificações por um período de, no mínimo, oito meses ininterruptos, dentro do prazo de um ano. Neste ano, 404 empresas concorrentes foram divididas e classificadas em 99 categorias de acordo com a votação dos mais de oito milhões de internautas.

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

*Crédito da imagem em destaque: Divulgação /Outback