Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Contação de histórias revela curiosidades sobre a cultura Maori

Público vai mergulhar no universo mágico das ilhas do Pacífico; Atividade acontece no sábado, 10 de novembro, com entrada gratuita
Por Redação Feira Cultural

A Nova Zelândia é conhecida por cenários estonteantes, que escondem uma cultura pouco conhecida pelos ocidentais. O povo maori viveu por muito tempo sem interferência dos europeus e ainda mantém algumas tradições, que serão abordadas na atividade Cosmogonia Maori e outras histórias do Pacífico no Espaço do Conhecimento UFMG.

A contação de histórias acontece no sábado (10), às 18h15. Os visitantes estão convidados a viajar pelas terras do Pacífico, onde os maoris fascinam pela arte da tatuagem.

O público também vai entender como esse povo enxerga a origem do mundo e do ser humano em narrativas protagonizadas pelos heróis Maui e Hanai.

Cosmogonia Maori e outras histórias do Pacífico tem classificação livre. A entrada é gratuita, com retirada de senha na recepção.

*Crédito da imagem em destaque: Divulgação /Espaço do Conhecimento UFMG

Serviço:
Cosmogonia Maori e outras histórias do Pacífico
Data:
10/11 (sábado)
Horário: 18h15
Local: Espaço do Conhecimento UFMG
Endereço: Praça da Liberdade, 700 – Funcionários
Entrada gratuita
Informações:
(31) 3409-8350 | espacodoconhecimento.org.br