Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Inscrições para o Assembleia Cultural 2019 estão abertas até 9 de novembro

Editais contemplam os projetos “Zás”, “Segunda Musical”, “Mineiranças” e “Galeria – Ocupações Artísticas”; Inscrições são gratuitas
Por Redação Feira Cultural

Artistas da música popular e erudita, das artes cênicas, visuais e do artesanato podem se inscrever gratuitamente, a partir desta quinta-feira (1º) até sexta-feira (9), para a seleção pública de projetos culturais aberta pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) no programa Assembleia Cultural. Os editais estão disponíveis neste link.

As inscrições devem ser feitas pelos Correios (via Sedex, com Aviso de Recebimento-AR) ou pessoalmente na sede da Assembleia, na rua Rodrigues Caldas, nº 30, no Santo Agostinho, das 8h às 18h. Para o próximo ano, serão selecionados diferentes projetos artísticos dentro da programação do Assembleia Cultural, que contempla os projetos Zás, Segunda Musical, Mineiranças e Galeria – Ocupações Artísticas.

Apenas para o Segunda Musical, voltado para estudantes de música erudita, a inscrição deve ser feita exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível no Portal da Assembleia. A seleção será feita em audição pública, por profissionais especializados.

Para os demais projetos, a avaliação das propostas será realizada por profissionais especializados nas respectivas modalidades artísticas (pareceristas), que darão pareceres técnicos às propostas. Assim como os editais, todas as etapas do processo de habilitação e seleção, bem como o resultado final, serão divulgadas no Diário do Legislativo e no Portal da Assembleia.

Mais informações: (31) 2108-7303 | (31) 2108-7305 (das 8h às 18h) | selecao.cultural@almg.gov.br

*Crédito da imagem em destaque: Sarah Torres /ALMG