Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Cantata de Natal da Assembleia vai reunir coral de 300 vozes

Iluminação de Natal da Assembleia também será inaugurada no mesmo dia da Cantata
Por Redação Feira Cultural

Já está marcada a Cantata de Natal da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG): será em 5 de dezembro (quarta-feira), às 19h, no Hall das Bandeiras do Parlamento mineiro. Trezentas vozes de 23 corais compõem o evento, que chega à sua 12ª edição na agenda de festividades de fim de ano em Belo Horizonte. A apresentação tem entrada gratuita.

Repertório diversificado é destaque da 12ª Cantata © Sarah Torres

Os coralistas e regentes são voluntários e serão acompanhados pela Orquestra de Câmara Opus. Haverá, ainda, as participações especiais do cravista Antônio Carlos de Magalhães, do tenor Júlio César de Mendonça e da soprano Emanuelle Cardoso. No repertório estão clássicos de Natal, como Hallelujah, de Handel; músicas populares, como Ô de casa, de Simone Guimarães; e canções de matriz africana, como Baba Yetu, de Christopher Tim.

A expectativa é de que a Cantata deva receber, aproximadamente, duas mil pessoas na edição deste ano. Na mesma data, haverá a inauguração da iluminação da Natal da Assembleia.

*Crédito da imagem em destaque: Sarah Torres

Serviço:
Cantata de Natal ALMG
Data:
5/12 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Hall das Bandeiras do Parlamento mineiro – ALMG
Endereço: Rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho
Entrada gratuita
Informações:
(31) 2108-7000 | almg.gov.br