Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

A “jaguatirica do Planalto” chega a Belo Horizonte

Gustavo Mendes apresenta o espetáculo “Di Uma vez por todas” no Cine Theatro Brasil, em sessão única no sábado, 17 de novembro
Por Redação Feira Cultural

Em períodos eleitorais, Gustavo Mendes tem ainda mais inspiração para criar seus shows. Pegando carona em um ano tão conturbado, o humorista volta à capital para apresentar seu novo trabalho: Di Uma vez por todas, com o retorno de Dilma Rousseff, a “jaguatirica do Planalto”, que promete arrancar muitas risadas dos fãs “das pernas roliças que abalaram Brasília”.

Sátira a Dilma Rousseff é uma das mais famosas personagens do comediante © Divulgação

O espetáculo, que tem autoria e direção do próprio artista, pode se conferido no sábado (17), às 21h, no grande teatro do Cine Theatro Brasil. Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 60,00 na bilheteria do teatro ou neste link. Outra presença confirmada no show é a da personagem “Fiona do Jaburu, Marcela Fora Temer”, mais recente criação do comediante e grande sucesso no canal que o ator mantém no Youtube.

O povo exigiu, porque o Brasil precisa dela, falando, gritando, dizendo coisas que ninguém tem coragem de dizer. É a Dilma vingadora, que voltou pra botar as coisas no lugar de uma vez por todas. Por um tempo ela ficou meio de longe, só observando. Mas a coisa nesse lado do mundo tem andando tão confusa que alguém tem que ter pensamentos claros e organizados, do jeito que só ela tem.

Ela vai contar o que andou fazendo enquanto estava “sumida”, vivendo um período sabático, às vezes domingático e porque não, segundático. Dilma meditou muito sobre a vida, os problemas do dia a dia, a situação do país, o atual momento político e tem respostas. Dilma liga pra Tite e pra Neymar. Mas também tem o que falar pra Marina Silva e, lógico, para Jair Bolsonaro.

Serviço:
Gustavo Mendes em “Di Uma vez por todas”
Data:
17/11 (sábado)
Horário: 21h
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec
Endereço: Av. Amazonas 315 – Centro
Ingressos: a partir de R$ 60,00 (inteira)
Informações: (31) 3201-5211 | cinetheatrobrasil.com.br