Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

“Minas ao Luar” encerra o Barro Preto Fashion Day

Evento acontece na sexta-feira, 19 de outubro, e tem entrada gratuita; Na programação, as cantoras Polly Angel e Giselle Couto, além do grupo Conexsom Brasil
Por Redação Feira Cultural

O tradicional Barro Preto Fashion Day, evento produzido por um dos mais importantes polos de moda mineira, localizado na capital, terá uma atração marcante neste ano. Uma edição do Minas ao Luar vai marcar o encerramento da programação em 2018. O Minas ao Luar iniciará às 20h e terá como atrações as cantoras Polly Angel e Giselle Couto, além do grupo Conexsom Brasil.

A sexta edição do projeto de moda mineira será realizada na sexta-feira (19), a partir das 15h e terá desfiles, concurso de beleza e outras atrações. A atração ocorre na Rua Mato Grosso (no quarteirão entre a Avenida Augusto de Lima e a Rua dos Guajajaras).

A programação geral é promovida pelo Movimento Eu Amo o Barro Preto, uma realização do Sindicato do Comércio Atacadista de Tecidos, Vestuários e Armarinhos de Belo Horizonte (Sincateva), filiado à Fecomércio MG e à Associação Comercial do Barro Preto (Ascobap), com a apoio da Belotur e da Prefeitura de Belo Horizonte, em parceria com grandes empresas e lojistas do bairro.

Já a Orquestra de Câmara Sesc, outro projeto musical, de caráter formativo, abrirá essa edição do evento de moda, a partir das 14h. A iniciativa é uma ação continuada de formação musical com caráter social, cultural e artístico, que promove o acesso à cultura por meio da popularização da música.

Serviço:
Minas ao Luar no encerramento do Barro Preto Fashion Day
Data:
19/10 (sexta-feira)
Horário: 20h
Endereço: Rua Mato Grosso (entre a Avenida Augusto de Lima e a Rua dos Guajajaras)
Entrada gratuita
Informações:
(31) 3270-8100 | sescmg.com.br