Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Inclusão Literária: Livro “Ouvi Contar” é lançado na capital

Evento acontece na próxima terça-feira no Centro Cultural Minas Tênis Clube

Por Antônio Pedro de Souza

O escritor, advogado, ator e diretor Lúcio Paiva Jr. lançará na capital mineira seu mais recente trabalho: o livro “Ouvi Contar”, impresso simultaneamente em português e braile. Composto por contos sobre o cotidiano, a obra visa promover a inclusão social, com a produção e o compartilhamento de conteúdo acessível, simultaneamente, para cegos, pessoas com alguma deficiência visual e para o público em geral, acima de 14 anos. O lançamento ocorrerá na terça-feira, 18, às 19h, no Café do Centro Cultural Minas Tênis Clube (Rua da Bahia, 2244, Lourdes – BH) com entrada franca e classificação livre.

Na ocasião, serão distribuídos gratuitamente exemplares do livro para cegos, pessoas com deficiência visual parcial, instituições educacionais e de fomento à arte e à cultura e ONGs.

A publicação tem o formato físico que proporciona a leitura simultânea do cego e do não cego. “Quero fazer com que as pessoas convivam. A ideia de inclusão é muito importante para mim, por isso a vontade de fazer um livro em que cegos, pessoas com deficiência visual parcial e com visão possam compartilhar a leitura. Acredito que essa minha contribuição sirva para unir um pouco mais a nossa sociedade”, afirma o autor.

___
Serviço:
Lançamento do livro “Ouvi Contar”, de Lúcio Paiva Jr.
Data: Terça-Feira, 18/09/2018
Horário: Das 19:00 às 22:00
Local: Café do Centro Cultural Minas Tênis Clube – Rua da Bahia, 2244, Lourdes – BH
Entrada Gratuita
Classificação Livre
Mais informações: (31) 3516-1023.
Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Valores: R$ 12, para sócios, e R$ 24, para não sócios.
___
Foto: Reprodução da Capa