Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Colecionar o Mundo: Acessibilidade terá destaque neste sábado

Intérprete Dinalva Andrada fará percurso voltado para surdos
Por Redação Feira Cultural

A mostra Colecionar o mundo: objetos + cultura + saber exibe acervos de 20 espaços que compõem a Rede de Museus da UFMG no Espaço do Conhecimento (Praça da Liberdade, 700, Funcionários – BH).

Neste sábado, 15 de setembro, os visitantes surdos poderão conferir esses objetos com mais acessibilidade a partir das 10h. Na atividade Colecionar o Mundo em Libras, a atriz e intérprete Dinalva Andrade faz um percurso em Língua de Sinais pelas obras artísticas, ilustrações científicas, coleções taxonômicas e utensílios dos centros de memória da UFMG.

A atividade é gratuita e tem classificação livre. Basta retirar uma senha na recepção. A oficina integra a programação do Setembro Azul, mês em que se celebra o Dia Nacional do Surdo e o Dia Mundial da Língua de Sinais. Para marcar a ocasião, o Espaço promove atividades acessíveis todos os finais de semana. Saiba mais no site e nas nossas redes sociais.

___
Serviço:
Colecionar o Mundo em Libras
Data: Sábado, 15/09/2018
Horário: 10:00
Classificação: Livre
Local: Espaço do Conhecimento UFMG – Praça da Liberdade, 700, Funcionários – BH
Em caso de dúvidas, enviar e-mail para libras.conhecimento@gmail.com
___
Foto: Equipe de Design Espaço do Conhecimento