Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Longa “A Vida Em Si” ganha primeiro trailer

Com Antonio Banderas, Samuel L. Jackson e Oscar Isaac no elenco, produção estreia em dezembro nos cinemas brasileiros
Por Redação Feira Cultural

Antonio Banderas estrela um dos pôsteres de divulgação do filme © Divulgação /Paris Filmes

Dan Fogelman, criador de This Is Us, uma das séries mais populares dos últimos anos, agora transfere seu talento para o cinema e assina o roteiro e a direção de A Vida Em Si (Life Itself), lançamento da Paris Filmes, que chega aos cinemas brasileiros em 13 de dezembro e promete derreter até o mais frio dos corações.

O trailer nos faz lembrar que, tanto quanto os relacionamentos são românticos e apaixonados, eles não vêm sem luta. “A vida em si nos prega peças. Ela nos induz a erros. Pinta um homem como herói, quando pode muito bem ser um vilão”, relata Olivia Wilde, par romântico de Oscar Isaac na trama.

À medida que Abby (Olivia Wilde) e Will (Oscar Isaac) vão do romance universitário ao casamento e ao nascimento do primeiro filho, reviravoltas inesperadas criam reverberações que ecoam por diferentes continentes e vidas. O filme apresenta uma história multigeracional marcada por uma tragédia familiar, mas rodeada de calor e esperança.

O elenco ainda reúne Mandy Patinkin, Antonio Banderas, Samuel L. Jackson, Olivia Cooke, Laia Costa e Annette Bening, e, embora seja difícil dizer como a história de cada personagem se relacionará, a emoção permeará toda narrativa.

“Este filme aborda grandes perdas, grandes tragédias, grandes amores, grandes momentos. É como um romance maior do que a vida, que você segue geração após geração”, afirma Dan Fogelman.

CONFIRA O TRAILER DE “A VIDA EM SI”