Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Concurso vai premiar melhores fotos da Igreja da Boa Viagem

Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 10 de setembro
Por Redação Feira Cultural

A Arquidiocese de Belo Horizonte está promovendo o concurso fotográfico Descobrindo histórias da Boa Viagem, que tem o objetivo de resgatar a história e a importância do complexo monumental da Igreja da Boa Viagem e divulgar suas imagens de rara beleza. As inscrições são gratuitas e vão até 10 de setembro.

Cada inscrito poderá participar com apenas uma foto e concorrerá a viagens e equipamentos fotográficos, além de ter sua obra publicada em exposição e em peças gráficas da paróquia.

O resultado será divulgado a partir de 16 de outubro, com os vencedores das categorias Júri Popular e Júri Técnico. A solenidade de entrega dos prêmios ocorrerá em 26 de outubro.

As fotos poderão ser enviadas somente pelo hotsite do concurso, e o regulamento completo do concurso está disponível neste link.

Há quase um século, fiéis se reúnem no Santuário que foi edificado no local onde havia uma pequena capela dedicada a Nossa Senhora da Boa Viagem. Ao redor dessa capela, nasceu o Arraial Curral Del Rey, vilarejo que deu origem a Belo Horizonte.

O Santuário é o marco zero da Capital. Atualmente a Catedral encontra-se rumo à comemoração do Bicentenário da nossa Independência.

Serviço:
Concurso de fotografia Descobrindo histórias da Boa Viagem
Inscrições:
até 10/9 (segunda-feira)
Informações: (31) 3222-2361 |concursofotonsraboaviagem.arquidiocesebh.org.br