Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Apresentações de corais e fotos com personagens são atrações do Natal Authentic Games Minas Shopping

Programação tem início nesta quinta-feira (30), com apresentação do Coral Valéria Barbosa
Por Redação Feira Cultural

O Natal Authentic Games Minas Shopping está repleto de atrações para crianças e adultos. De 30 de novembro a 16 de dezembro (exceto aos domingos), as tradicionais apresentações de corais vão encantar o público. Haverá apresentações musicais de escolas e grupos, diariamente, a partir das 19h, na escada fixa da Praça de Eventos. Além disso, nos dias 1o, 2, 3, 5, 9, 10, 11, 16 e 17 dezembro, as crianças terão a oportunidade de interagir e tirar fotos com os personagens Authentic e Lydia, gratuitamente, junto ao Trono do Papai Noel, em sessões de meet & greet.

Entre os corais que vão se apresentar no Minas Shopping, está o grupo Sonoridade, do Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus. Formado por 20 idosos, sendo 17 cadeirantes, o coral vai se apresentar no dia 14 de dezembro, às 19h. Coordenado pela psicóloga Rute Pereira e pela fonoaudióloga Virgínia Franco, o grupo realiza um trabalho terapêutico por meio da música. “Os idosos atendidos pela instituição e que fazem parte do Sonoridade são pessoas que sofreram alguma sequela devido a alguma doença que surgiu ao longo da vida. Acreditamos que a música pode auxiliar no desenvolvimento desses pacientes”, declara Virgínia.

Segundo Virgínia, a apresentação no Minas Shopping é uma oportunidade de os idosos vivenciarem novas experiências. “É muito importante que eles tenham esse tipo de experiência, pois, depois que vão para uma casa de repouso, geralmente, o relacionamento com as pessoas e o mundo se perde. Somos gratas pela iniciativa do Minas Shopping, principalmente pela visibilidade que o grupo vai ter em função da intensa circulação de pessoas”, ressalta.

Uma avaliação feita pelos clientes mostrou que o Minas Shopping é o shopping center mais acessível de Belo Horizonte. Para o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, proporcionar acessibilidade é mais que uma obrigação. “Dar acesso a todos os clientes é realmente tratar as pessoas com respeito e entender que todos são iguais. O coral é, ainda, uma oportunidade de provar para as pessoas que não há limitações que impeçam de realizar a atividade”, comenta.

Além do coral de idosos, alunos da Escola Estadual Sarah Kubitschek, localizada no bairro Ipiranga, vão se apresentar no dia 15 de dezembro. O grupo, que é formado por crianças de 6 e 7 anos, cantará músicas natalinas tradicionais. Segundo a diretora da escola, Norma Pereira, o objetivo é exaltar valores como o amor ao próximo e a amizade. “Acreditamos que a experiência vai ser muito positiva na vida das crianças, com canções que prometem encantar todo o público do Minas Shopping”, declara.

De acordo com Fábio Freitas, as apresentações dos corais vão complementar a programação do Natal Authentic Games Minas Shopping, que está repleta de atrativos e inovações tecnológicas. “Queremos proporcionar aos clientes um Natal único; portanto, com as ações de meet & greet e apresentações de corais, ampliamos o leque de opções de entretenimento para o público”, acrescenta. Os clientes do Minas Shopping estão se surpreendendo com as diversas inovações tecnológicas preparadas para o período, entre elas realidade aumentada, realidade virtual, projeções mapeadas, bonecos animatrônicos, ações interativas, jogos e muitas atrações para toda a família.

Confira a programação da apresentação de corais:

30 de novembro – Grupo Valéria Barbosa
2 de dezembro – Grupo Bel Canto
4 de dezembro – Coral Adorart
6 de dezembro – Grupo Valéria Barbosa
7 de dezembro – Black to Black
9 de dezembro – Coral Promover Educação Infantil
11 de dezembro – Coral Adorart
12 de dezembro – Colégio Máximus
13 de dezembro – Coral UMEI Monte Azul
14 de dezembro – Caminhos para Jesus
15 de dezembro – Coral Sarah Kubitschek
16 de dezembro – Coral IPJO

Meet & Greet com os personagens Authentic Games e Lydia

1º de dezembro – 15h às 21h
2 de dezembro – 14h às 20h
3 de dezembro – 14h às 20h
5 de dezembro – 15h às 21h
9 de dezembro – 14h às 20h
10 de dezembro- 14h às 20h
11 de dezembro – 15h às 21h
16 de dezembro – 14h às 20h
17 de dezembro – 14h às 20h

Informações: (31) 3429-3500 | minasshopping.com.br | facebook.com/minasshopping