Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Espetáculo “Cabaré Lidô” conta histórias reais de profissionais do sexo

Com direção e dramaturgia de Marcos Amaral, peça fica em cartaz nos dias 10 e 11 de agosto, no Galpão de Ideias
Por Vítor Cruz

Peça é baseada em histórias reais de profissionais do sexo © Matheus Noviello

Uma história sobre sexo, liberdade e sonhos é o mote do espetáculo Cabaré Lidô, em cartaz no Galpão de Ideias, na sexta-feira (10) e no sábado (11), a partir das 20h.

Com direção e dramaturgia de Marcos Amaral, a montagem é baseada no cotidiano real de profissionais do sexo. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 20,00 (inteira).

As cenas de Cabaré Lido foram escritas a partir de depoimentos e experiências de várias profissionais entrevistadas pelo diretor da peça.

Seguindo o modelo do cabaré mais famoso do mundo, localizado em Paris, o Le Lido, o público vai acompanhar a história de seis profissionais do sexo que vivem em um bordel de estrada.

Com dificuldades e trajetórias singulares, elas foram parar na mão de Alegro, o gerente do bordel. Ali relatam suas histórias para os clientes, de onde vieram e o que querem.

O palco é onde elas expressam suas fantasias, angústias, desejos e alegrias. É lá que a vida se torna menos dura e onde se realizam.

Serviço:
Espetáculo Cabaré Lidô
Data: 10/8 (sexta-feira) e 11/8 (sábado)
Horário: a partir das 20h
Local: Galpão de Ideias
Endereço: Rua Uberlândia, 413 – Carlos Prates
Ingressos: R$ 20,00 (inteira)