Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Montagem inédita de “O Vendedor de Sonhos” chega a Belo Horizonte

Essa é a primeira obra do autor a ser adaptada para o teatro
Por Redação Feira Cultural

Na sexta-feira (31), às 21h, o Cine Theatro Brasil recebe a peça O Vendedor de Sonhos, baseada no best-seller homônimo de Augusto Cury. A montagem é uma adaptação do próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro ou neste link e custam a partir de R$ 140,00 (inteira).

Na trama, a personagem Júlio César tenta o suicídio, e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre”, que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. A revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.

Integram o elenco da montagem, os atores Luiz Amorim, Mateus Carrieri, Marcos Veríssimo, Maurício Colatoni, Anisha Zevallos, Adriano Merlini, Guilherme Carrasco e Fernanda Mariano.

O Vendedor de Sonhos é a primeira obra do autor a ser adaptada para o teatro. O livro é o romance mais vendido do escritor – traduzido em mais de 60 idiomas – e teve adaptação para o cinema sob a direção de Jayme Monjardim (O Tempo e o Vento; Olga) em 2016. O médico psiquiatra e escritor Augusto Cury é considerado o autor mais lido da década e vendeu mais 35 milhões de livros em 70 países do mundo.

Serviço:
Espetáculo O Vendedor de Sonhos
Data:
31/8 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Cine Theatro Brasil
Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro
Ingressos: a partir de R$ 140,00 (inteira)
Informações: (31) 3201-5211 | cinetheatrobrasil.com.br