Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Projeto “Quintas Cervejeiras” comemora o Dia Internacional da Cerveja

Encontros acontecem no Albanos Hub Cervejeiro, no Sion, com cervejarias artesanais convidadas
Por Redação Feira Cultural

O Dia Internacional da Cerveja é comemorado sempre na primeira sexta-feira do mês de agosto, mas a Plataforma Albanos de Cerveja vai estender a data para todo o mês. Com o projeto Quintas Cervejeiras, a unidade do Sion irá trazer novidades, lançamentos e rótulos ícones todas as quintas-feiras do mês, convidando outras cervejarias artesanais do Brasil e do mundo. Para a estreia oficial, nesta quinta (9), as convidadas são as cervejarias Dogma, de São Paulo, que apresenta o rótulo Magnum Opus Imperial IPA; e a belo-horizontina Monka Brewing, com a cerveja Export Stout, vencedora do World Beer Cup.

A abertura terá também as cervejas Echoes, da Octopus, do Rio de Janeiro; e Brooklyn East IPA, de Nova Iorque. Junto a elas, participam, como anfitriãs, os seis rótulos das cervejas e chopes Albanos. O chef Márcio Santoro, responsável pela gastronomia da casa, ainda vai criar um prato sugestão, visando a harmonização com o estilo escolhido para o evento, além de sugerir itens afinados do novo cardápio da casa.

Quem comanda a noite são os próprios mestre-cervejeiros. Serão eles os responsáveis pela trilha sonora e pela apresentação e degustação das cervejas. Os barris de cerveja, um de cada marca, terão venda a partir das quintas-feiras e podem ser consumidos em chope ou growler, ficando disponíveis por uma semana. “Preparamos uma lista especial, junto com nossa curadora de conteúdo, a beer sommelier Fabiana Arreguy, e faremos a divulgação nas redes sociais, a cada semana”, conta Rodrigo Greco, gerente de marketing da Plataforma Albanos de Cerveja.

Albanos Hub Cervejeiro
Endereço:
Rua Pium-Í, 611 – Sion
Horário: todas as quintas de agosto, a partir das 17h30
Informações: (31) 3281-2644 | albanos.com.br