Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Luiz Rocha lança EP “Rastro Quente” nesta quinta-feira

Show acontece no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec
Por Redação Feira Cultural

O músico Luiz Rocha lança nesta quinta-feira, 09 de agosto, o EP Rastro Quente com 4 canções de sua autoria. O trabalho foi gravado no estúdio Ilha do Corvo em BH e tem a produção assinada por Leonardo Marques (que produziu o último álbum da banda Maglore) e tem a participação de músicos de várias bandas e projetos importantes do cenário musical mineiro: Bernardo Bauer (Pequeno Céu, Moons) no baixo, Gabriel Bruce (Zimun, Graveola) na bateria, Lucas Freitas (Iconili) no Sax Tenor e Clarone e Rodrigo Garcia (Cartoon, Rockin’ Strings) no Cello. Rastro Quente – O Show apresenta as canções do EP, canções seu primeiro álbum intitulado “Ar” (2013), canções compostas para o teatro e releituras de artistas que influenciaram o trabalho de Luiz como David Bowie, Nino Rota, Bertolt Brecht e Kurt Weill tendo a poesia e as letras de canções costurando o roteiro do show. A duração do espetáculo é de 70 minutos, a classificação é livre e os ingressos custam R$20,00. O Cine Theatro Brasil Vallourec fica na Avenida Amazonas, 315, Centro de Belo Horizonte.

Luiz Rocha é cantor, compositor e ator, e desde 2001 atua também compondo trilhas sonoras para teatro, cinema e dança, atuando simultaneamente em várias artes – no teatro como ator, diretor e compositor, na música compondo canções e músicas para publicidade e cinema. Com mais de 15 anos de carreira, Luiz já dividiu o palco com artistas como Arnaldo Antunes, Jorge Mautner, Bem Gil, Letícia Novaes, Bárbara Eugênia, Gabriel Villela e Grupo Galpão.

Seus principais trabalhos foram com o musical “Chico Rosa”, que permaneceu 9 anos em cartaz, tendo Luiz no papel de Noel Rosa; como ator e músico no espetáculo “Os Gigantes da Montanha”, do Grupo Galpão, com direção de Gabriel Villela; e como ator, músico, diretor musical, arranjador e compondo a trilha sonora original do espetáculo “De Tempo Somos – Um sarau do Grupo Galpão”, do Grupo Galpão com direção de Lydia Del Picchia e Simone Ordones. Foi fundador e integrante da banda Todos os Caetanos do Mundo lançando o álbum “Pega a Melodia e Engole” (2015), que teve produção de Chico Neves (Lenine, Gilberto Gil, Los Hermanos, O Rappa, Skank) e participação especial de Arnaldo Antunes.

Em 2013 lançou seu primeiro álbum “Ar” com 10 canções de sua autoria e em 2017 lançou o álbum da trilha sonora do espetáculo “De Tempo Somos – Um sarau do Grupo Galpão” produzido também por Chico Neves. Em 2018 se prepara para lançar seu próximo trabalho: Um EP com 4 canções de sua autoria, com produção de Leonardo Marques e gravado no estúdio Ilha do Corvo em BH. Rastro Quente – O EP O novo trabalho de Luiz Rocha é um EP com 4 canções de sua autoria.

Ficha Técnica:

Direção artística*: Luiz Rocha

Direção musical*: Luiz Rocha

Músicos*: Luiz Rocha

Voz e Violões Bernardo Bauer

Baixo Gabriel Bruce

Bateria Rodrigo Garcia

Cello Lucas Freitas

Sax Barítono e Clarone

Produção: Jacson Dias (Ponta de Anzol)

___
Foto: Reprodução: Cine Theatro Brasil/Divulgação