Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Contadoras de histórias Roberta Colen e Tatiane Moreira participam de evento de incentivo à leitura

As contadoras de histórias Roberta Colen e Tatiane Moreira voltam ao Minas Shopping para mais uma edição do projeto Era Uma Vez, no domingo (5), a partir das 14h, no Piso 1 do Minas Shopping. Quem participar irá se encantar com as histórias “A Menina que queria ser Sereia” e “Histórias do Folclore Brasileiro”.

A história “A menina que queria ser Sereia” é um conto infantil que narra a vontade de uma criança em ser sereia, e que ao seguir uma receita, tem o seu desejo realizado ao contrário, ela se torna metade peixe da cintura para cima e continua menina da cintura para baixo.

Já as “Histórias do Folclore Brasileiro” narra o imaginário folclórico do Brasil, que é recheado por diferentes lendas e personagens fantásticos, como o Curupira, Saci-Pererê, Boto Rosa, e Mula Sem Cabeça.

As crianças e os responsáveis podem interagir com os contadores e desfrutar de momentos divertidos. Toda a programação é gratuita, com vagas limitadas. Outras informações no site do Minas Shopping. O projeto é fruto da parceria do Instituto Gil Nogueira (IGN) com o Minas Shopping para incentivar a leitura.

Serviço:
Projeto Era Uma Vez, com Roberta Colen e Tatiane Moreira
Data:
5/8 (domingo)
Horário: 14h
Local: Piso 1 – Minas Shopping
Endereço: Av. Cristiano Machado, 4000 – União
Entrada gratuita
Informações:
(31) 3429-3500 | minasshopping.com.br