Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Mercado da Boca traz banda Cherry no projeto “Pitada de Som”

Proposta de happy hour no Mercado da Boca conta agora com traslado
Por Redação Feira Cultural

O Mercado da Boca está com um novo projeto: o Pitada de Som, que leva uma atração musical para happy hour todas as noites de quinta-feira. MPB, Pop, Bossa Nova e muitos outros ritmos irão compor os setlists dos shows, que acontecem a partir das 18h. Nesta semana quem sobe ao palco são as artistas Gabi Mello, Marina Araújo e Nathalia Castro resolveram misturar o que há de bom na música internacional e colocar tudo isso em um show super pop refinado. Reunindo sonoridades, experiências e uma pitada de suas personalidades, a Banda Cherry traz um repertório repleto de grandes sucessos como Maroon 5, Bruno Mars, Michael Jackson, Lorde, Pink, Pharrel Williams, Jessie J e KT Tunstall, ou seja, surpresas não vão faltar.

Uma novidade é que o Mercado ganhou recentemente o Traslado da Boca, oferecendo aos clientes opção de transporte, com o trajeto Lourdes – Jardim Canadá. Realizado em parceira com a empresa Pampulha Turismo, especializada em transporte executivo em Minas Gerais, o objetivo do projeto é facilitar a locomoção dos frequentadores, e incentivar o trânsito seguro, reforçando a campanha “Se beber não dirija”.

Na quinta-feira, a saída do Lourdes terá viagens com partida às 19h30, e retorno às 23h30. O valor cobrado pelo transporte será de R$ 12 por trecho. Crianças com até 6 anos não pagam e idosos acima de 65 anos têm direito a meio passe, no valor de R$ 6. O ponto de partida será o hotel Promenade BH Platinum, na Av. Olegário Maciel, 1748. Para o projeto, cada um dos 21 restaurantes preparou um prato especial para a noite, sendo sempre uma opção de petisco para saborear com os amigos. Na hora de escolher o acompanhamento, não faltam opções de bebidas, disponíveis nos bares temáticos do food hall, incluindo chopps, cervejas artesanais, drinks, gin, e a adega de vinhos com diversos rótulos.