Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Cris Guerra ministra palestra na Academia Mineira de Letras

Em tom pessoal, Cris Guerra irá contar como se tornou escritora, a partir de acontecimentos marcantes em sua vida

Por Redação Feira Cultural

A Academia Mineira de Letras recebe, na segunda-feira (25), às 19h30, a palestra gratuita No meio da pedra tinha um caminho, com a escritora e palestrante Cris Guerra. O evento faz parte do programa Universidade Livre – Plano Anual de Manutenção AML.

Em tom pessoal, Cris Guerra irá contar como se tornou escritora, a partir de acontecimentos marcantes em sua vida. Dois meses antes do nascimento do filho, Francisco, ela teve que conviver com a morte do companheiro, vítima de um ataque cardíaco súbito.

A partir daí, criou o blog intitulado Para Francisco, com a missão de escrever ao filho sobre o pai, que ele nunca iria conhecer. Em 2008, o blog se transformou em um livro. Este ano, a escritora relançou o Para Francisco (Edição Especial – 10 Anos Depois), com fotos inéditas e conteúdo adicional.

Formada em Publicidade e Propaganda pela UFMG, Cris Guerra é comunicadora e escritora, com quatro livros publicados: Para Francisco (2008), Moda Intuitiva (2013), Que Ninguém nos Ouça, em coautoria com Leila Ferreira, e Mãe (2016).

Serviço:
Palestra No meio da pedra tinha um caminho, com Cris Guerra
Data:
25/6 (segunda-feira)
Horário: 19h30
Local: Academia Mineira de Letras
Endereço: Rua da Bahia, 1466 – Lourdes
Entrada gratuita
Informações:
(31) 3222-5764 | academiamineiradeletras.org.br