Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Inscrições abertas para a ARCHATON, segunda edição da maratona de arquitetura e design de interiores

Podem participar do workshop profissionais de arquitetura e design de interiores recém-formados, há no máximo 5 anos; Evento será realizado nos dias 30 de junho e 1º de julho
Por Redação Feira Cultural

A CASACOR Minas chega à 24ª edição reunindo nomes consolidados no mercado da arquitetura e do design de interiores em Minas Gerais. Pelo segundo ano consecutivo, a mostra volta a olhar também para novos talentos e realiza mais uma edição do ARCHATHON, maior workshop Arch & Design das Américas, em parceria com a Muuving. As inscrições estão abertas as 23h59 de domingo (24) às 23h59. O trio vencedor da maratona ganhará uma viagem para a Miami (EUA), durante a ART BASEL e um ambiente na CASACOR Minas 2018.

A inscrição é gratuita e os profissionais selecionados deverão pagar uma taxa de participação no workshop, no valor de R$289. Todos os membros da equipe devem submeter seus formulários de inscrição individualmente. O portfólio (contendo projetos autorais de todos os participantes) deve ser encaminhado por um único membro do grupo para contato@archathon.com.br.

Podem participar do workshop profissionais de arquitetura e design de interiores recém-formados, há no máximo 5 anos. O evento será realizado nos dias 30/06 e 01/07, promovendo a troca de conhecimento, a prática profissional e networking entre participantes, grande marcas e profissionais renomados do estado.

A maratona acontece em três etapas, sendo a primeira delas a classificação. Interessados em participar devem formar equipes com 3 participantes e encaminhar portfólio com projetos autorais que serão submetidos à avaliação do júri. A partir desta avaliação, 30 equipes são selecionadas para o workshop. Em seguida, os selecionados terão aproximadamente 12 horas para cumprir a tarefa, cada equipe deve projetar um ambiente utilizando produtos dos parceiros do evento.

Na terceira e última etapa, cada equipe tem 5 minutos para apresentar o projeto a uma banca avaliadora que seleciona 12 trios finalistas. Os finalistas se apresentam então para a Comissão Julgadora (formada por representantes da CASACOR, de marcas, jornalistas e outros profissionais da área) que escolhe a equipe vencedora.

No ano passado, a primeira edição da maratona em Minas bateu o recorde nacional, registrando quase 600 inscrições e os vencedores foram Thales Lucchesi, Marcelo Martins e Ana Paula Pereira. O trio ganhou um ambiente na mostra e foi responsável pelo projeto da bilheteria de entrada do casarão, recebendo prêmio de Revelação 2017 da CASACOR Minas.

“É uma oportunidade de envolver jovens profissionais com o mercado efervescente no qual a CASACOR circula e que concentra as melhores marcas, os melhores nomes e os melhores produtos. Para nós é muito importante ter esse espaço de fomento de mercado para os jovens profissionais. Diante de resultados tão positivos gerados na edição anterior, decidimos repetir o evento e queremos aumentar cada vez mais as oportunidades de inserir novos profissionais no mercado de trabalho”, explica Eduardo Faleiro, Diretor de Conteúdo e Relacionamento da CASACOR Minas.

Serviço:
2ª ARCHATON
Inscrições:
até 24/6 (domingo)
Mais informações: (11) 97282-5454 (WhatsApp) | archathon.com.br