Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Cia. de Dança Palácio das Artes apresenta intervenção coreográfica

Apresentação reúne fragmentos do processo criativo da próxima coreografia da CDPA
Por Redação Feira Cultural

A Cia de Dança Palácio das Artes apresenta as primeiras provocações de seu novo espetáculo em uma intervenção de dança no hall de entrada do Palácio das Artes na terça-feira (19), às 18h30, com entrada gratuita.

Estarão reunidos todos os bailarinos da Cia, simultaneamente, proporcionando ao público um panorama do processo criativo e das percepções acerca do tema Manifesto, que pauta a programação da Fundação Clóvis Salgado em 2018.

A apresentação é uma chamada para a nova montagem da Cia, que tem direção coreográfica da bailarina mineira Morena Nascimento, e estreia marcada para o dia 4 de agosto, no Grande Teatro do Palácio das Artes. Segundo Cristiano Reis, Diretor Artístico da Cia. e do novo projeto, a intervenção no Foyer do Grande Teatro será um momento de compartilhar com o público o processo criativo para o espetáculo que está em construção.

“Os bailarinos já estão participando, há um mês, de um processo criativo virtual. Por meio de trocas de mensagens, a coreógrafa Morena Nascimento enviou tarefas e reflexões para fomentar a criação de todos”, conta. Nascimento, que teve o primeiro contato presencial com os bailarinos no dia 12 de junho, já colhe os frutos da pesquisa coreográfica de cada um.

Serviço:
Dança no Foyer – Cia de Dança Palácio das Artes
Data:
19/6 (terça-feira)
Horário: 18h30
Local: Hall de entrada do Palácio das Artes
Endereço: Av. Afonso Pena, 1537 – Centro
Entrada gratuita
Informações:
(31) 3236-7400 | fcs.mg.gov.br