Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Virada Amarela: Fox exibe 28 horas de ‘Os Simpsons’ a partir deste domingo

29ª temporada da série estreia amanhã, às 22h
 Por Antônio Pedro de Souza

Foi em 17 de dezembro de 1989 que o mundo conheceu Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie e tantos outros personagens que, a partir dali, tornar-se-iam icônicos para a TV. Vinte e nove anos depois, Os Simpsons prova que ainda é uma série de sucesso, com humor afiado e situações, muitas vezes, vividas no cotidiano. Para celebrar a chegada da 29ª temporada, o canal de TV por assinatura Fox exibe, a partir das 18h de hoje, uma maratona com 28 horas de duração contemplando o melhor dos últimos 28 anos…

Às 18h, entra em cena “22 para 30”, 17º episódio da 28ª temporada. Nele, Bart vai de delinquente com detenção escolar a estrela do basquete na Escola Primaria de Springfield. Lisa cobre o sucesso de Bart para o jornal da escola, e Homer se torna o treinador do time. Tudo se complica quando Bart se envolve com a máfia. A classificação é de 12 anos.

Às 18h20 , tem “Super Franchise Me”, 19º episódio da 26ª temporada. Na história, Marge abre uma franquia sanduíche depois que seus sanduíches tornam-se um enorme sucesso na Escola Elementar de Springfield. Mas a correria do dia-a-dia na loja se torna um desafio, especialmente quando a mesma franquia abre outra loja em frente. A classificação é de 12 anos.

Às 18h45, tem “Stop or my Dog will shoot”, 12º episódio da 18ª temporada. Homer involuntariamente leva a família para um labirinto em um campo de milho após tentar ir embora do tedioso Festival da Colheira que Marge os levou. Quando todos, exceto Homer, conseguem sair do labirinto, o Ajudante de Papai Noel o resgata e se torna o herói da cidade. Com isso, os Simpsons o matriculam na Academia de Polícia para Cachorros e depois da formatura ele passa a ser o parceiro de Lou. A vida na polícia se torna pesada para o Ajudante de Papai Noel e ele acaba mordendo Bart. Fica decidido então que ele não pode mais viver com a família. Bart encontra um novo animalzinho de estimação em uma píton, mas no final ele terá de optar entre o seu cachorro ou a sua cobra.

Veja abaixo o guia completo com os demais episódios:

19:06 – “Sex, Pies and idiot scrapes” – 17º Ep. 20ªT.:

Homer é preso depois de uma briga tola durante o desfile do Dia de São Patrício na rua Springfield. Quando vai apanhar o documento de fiança, ele conhece Lucky Jim (voz de Robert Forster) e Wolf, O Caçador de Recompesas, e resolve apostar nesta profissão lucrativa. O novo e melhorado Homer, o Caçador de Recompesas, logo forma uma dupla nada comum com Ned Flanders. Porém, quando as novas atitudes impiedosas de Homer o absorvem, Franders não fica nada impressionado. Enquanto isso, sem saber, Marge começa a trabalhar em uma padaria erótica. Classificação: 12 anos.

19:32 – “I Don’t wanna know why the cag” – 19º Ep. 19ª T.:

Durante um assalto a banco, Marge convence Dwight, o assaltante, a se entregar em troca de uma visita na prisão. Marge nunca cumpre sua promessa e as coisas se complicam quando Dwight foge da prisão e vai procurá-la. Classificação: 12 anos.

19:58 – “Kill Gil – Volumes I & II” – 1º Ep. 18ª T.:

No Natal, Marge tenta juntar dinheiro para afastar o inoportuno azarado Gil de sua casa. Classificação: 12 anos.

20:25“Mamãe e a Arte de Papai” – 15º Ep. 10ª T.:

Homer se torna um artista conceitual, criando uma surpreendente “arte estranha” que chama a atenção de Astrid Weller, uma bela marchand de Springfield. Astrid providencia uma exposição só para Homer, mas quando a elite de Springfield se reúne para a inauguração, muitos ficam decepcionados com seu trabalho. Homer decide que ele deve criar uma coisa verdadeiramente surpreendente, então inunda toda a cidade, transformando Springfield em uma Veneza Americana. Sua obra é um sucesso e todos, inclusive o artista Jasper Johns, aprovam. Classificação: 12 anos.

20:47 A Paixão de Ned” – 8º Ep. 14ª T.:

Uma estrela do cinema de Hollywood sente-se atraída por Ned Flanders, e ao começar o relacionamento, a confiança de Ned é testada quando a estrela pretende manter relações antes do casamento. Classificação: 12 anos.

21:12 “O Sr. Burns está Amando” – 18º Ep. 13ª T.:

Quando o Sr. Burns apaixona-se por uma atraente trabalhadora de perua de entrega de refeições, bem mais jovem que ele, pede uma ajuda a Homer para a paquera. Classificação: 12 anos.

21:38“Papai Muito Louco” – 17º Ep. 5ª T.:

Escolhendo discos em um mercado das pulgas, Bart e Lisa descobrem um álbum dos “Be Sharps”, um quarteto de fundo de quintal formado por Homer, Barney, Apu o diretor Skinner. Classificação: 12 anos.

22:00 “Homer Astronauta” – 13ª Ep. 5ª T.:

Homer e Barney são recrutados para ser astronautas da NASA, de forma a que a organização seja mais atraente para o homem comum. Parece que Barney vai ser lançado ao espaço, mas quando ele cai do veículo, Homer vai em seu lugar. Na cápsula espacial, Homer provoca todas as formas de acidentes e conflitos com outros astronautas como Buzz Aldrin, até que ele realmente põe em perigo as vidas de todos quebrando a maçaneta de uma porta externa. A única coisa que pode salvar a situação é uma heróica barra de carbono inanimada. Classificação: 12 anos.

22:25 “Yolo” – 22º Ep. 25ª T.:

Marge encoraja Homer a abraçar o espírito Só Se Vive Uma Vez ao convidar um antigo amigo a ficar em sua casa e ao riscar itens de sua lista de afazeres de quando ele tinha 10 anos de idade. Enquanto isso, Lisa institui um novo código de honra na escola. Classificação: 12 anos.

22:46 “Brincadeiras e Verduras” – 18º Ep. 21ª T.:

Bart tenta localizar Andy Hamilton, um homem imaturo que já foi considerado o mais travesso da Escola Elementar de Springfield. Enquanto isso, Marge é criticada por outras mães do seu círculo social por não servir lanches saudáveis. Classificação: 12 anos.

23:11“Ela Já Foi Minha Garota” – 22º Ep. 16ª T.:

Marge reflete se tomou as decisões certas na vida após encontrar um amigo de classe bem sucedido que viaja pelo mundo como repórter de TV. Classificação: 12 anos.

23:36 “Lisa Tira um A” – 3º Ep. 10ª T.:

Um dia de doença coloca Lisa em uma situação acadêmica desagradável. Ela quer dar o melhor de si em um teste de leitura, mas não estudou nada em casa. Depois de consultar Bart, relutantemente ela decide comprar as respostas do teste de Nelson e tira um A+++ perfeito. Mas quando sua nota alta no teste aumenta a média da Escola Primária de Springfield e consegue para a problemática escola uma enorme subvenção do estado, Lisa fica cheia de culpa. Enquanto isso, Homer fica afeiçoado a uma lagosta que ele levou para casa para o jantar e a chama de Sr. Pinchy. Quando Lisa admite que ela colou ao Diretor Skinner, ele fica abatido, mas mesmo assim quer manter o dinheiro da subvenção. Skinner e Chalmers levam Lisa a pensar que devolveram a subvenção para a escola, mas guardam o dinheiro em segredo. Em casa, Homer perde seu amado mascote novo quando ele lhe dá um banho quente. Triste mas faminto, Homer dá adeus a seu amigo crustáceo e o come. Classificação: 12 anos.

23:58 – “My Sister, My Sitter” – 13º Ep. 8ª T.:

Lisa embarca na carreira de Babysitter. Ela começa cuidando de Rod e Todd Flanders, o que leva a vários outros trabalhos de babysitter em toda a cidade de Springfield. Quando Homer e Marge decidem que precisam de um tempo para ficar juntos sozinhos, eles colocam Lisa para cuidar de Maggie e de Bart. Bart fica furioso por sua irmã, mais nova que ele, ser sua babysitter e se rebela o máximo possível. Lisa tenta lidar com as várias brincadeiras e peças de Bart, mas as coisas vão um pouco longe demais e Lisa acidentalmente desloca o braço de Bart ao empurrá-lo na escada. Com a intenção de deixar Lisa em dificuldades, Bart se fere mais ainda, dando uma pancada na própria cabeça. Em pânico, Lisa tenta encobrir o que aconteceu, mas acaba transformando sua falha como babá em um espetáculo público. De início, Lisa tem certeza que nenhum pai vai confiar seus filhos a ela de novo, mas com certeza seus clientes ligam de novo e seu trabalho continua. Classificação: 12 anos.

SEGUNDA-FEIRA:

00:25 – “Especial” – 31º Ep. 7ª T.:

Para comemorar o importante 138º episódio de Os Simpsons, Troy McClure apresentou uma retrospectiva dos momentos clássicos e cenas inéditas. Como um prêmio aos fiéis espectadores, uma longa série de algumas perguntas sem resposta finalmente foram formuladas, tais como: “Qual é a do Sr. Smithers?”. Também foi respondida a pergunta “Quem são Matt Groening e James L. Brooks?” De acordo com o espetacular 138º episódio ficou esclarecido que Groening é um Pioneiro e rápido no gatilho e Brooks é o adorável Sr. Moneybags do Monopoly. Classificação: 12 anos.

00:52 “O Menino Que Sabia Demais” – 19º Ep. 5ª T.:

Em um caso tirado das manchetes, Bart é a única testemunha quando o sobrinho do prefeito Quimby, o Freddy, supostamente assalta um esnobe mordomo francês. Escondido debaixo de uma mesa na cozinha do Composto Quimby, Bart pode ver claramente que Freddy não tocou nem em um fio de cabelo do mordomo. Quando o caso vai a julgamento e Freddy está certo de que irá preso, a única coisa que evita que Bart se apresente e o inocente é que ele vai ter de admitir que estava matando aula naquele dia e vai receber uma dura sentença de castigo. Por sorte, Homer está no júri do caso Quimby e acaba atrasando o processo porque ele gosta de ficar isolado em um hotel. Depois da insistência de Lisa, Bart se apresenta a inocenta Freddy. E como recompensa por sua honestidade, Bart só tem de ficar quatro meses de castigo. Classificação: 12 anos.

01:15 “E com Maggie já são três” – 10º Ep. 6ª T.:

Homer recorda como o nascimento acidental de Maggie mudou sua vida para sempre. Maggie reúne a família para passarem algum tempo juntos. Olhando o álbum de família, Lisa pergunta por que não há fotos de Maggie como bebê, o que leva Homer a se lembrar de quando ela nasceu. Tudo começa quando Homer recebe um pagamento que o livra de todas as dívidas. Feliz, ele pede demissão do emprego e insulta o Sr Burns, acabando com todas as chances de ser recontratado. Para ganhar a vida, vai trabalhar no boliche local, realizando um velho sonho. Feliz com o rumo que sua vida está tomando, ele convida Marge para uma noite romântica. Pouco depois, Marge descobre que está grávida. Ela sabe que a gravidez irá acabar com a alegria de Homer. Isto porque ele não conseguirá sustentar a família com o atual emprego. Margie mantém a gravidez em segredo por um bom tempo. Certo dia, no entanto, Patty e Selma, dispostas a arruinar a vida de Homer, começam a espalhar a notícia por toda a cidade. Quando Homer descobre a verdade, ele fica arrasado. Percebendo que não conseguirá sustentar três crianças trabalhando no boliche, Homer pede aumento. Seus planos para melhorar o negócio usando uma arma provam-se um fracasso e seu pedido é negado. Sem muita escolha ele pede demissão e volta à usina nuclear para implorar seu emprego de volta. O Sr Burns devolve o emprego de Homer mas avisa que ele nunca mais poderá sair. Quando Maggie nasce, Homer instantaneamente se apaixona por ela. De volta ao presente, Lisa pergunta por que não há fotos de Maggie no álbum de fotos. Homer explica então que todas as fotos de Maggie bebê estão na parede do seu escritório, na usina. Classificação: 12 anos.

01:41 “O Esguicho e a Baleia” – 14º Ep. 21ª T.:

Os Simpsons optam por uma fonte de energia mais barata e resolvem construir uma turbina de vento no quintal de sua casa. Contudo, quando Homer se dá conta que parte da energia é redirecionada para a companhia elétrica, ele resolve retirar sua casa da rede, passando a ficar totalmente dependente de uma fonte de energia pouco confiável. Enquanto isso, Homer e Lisa tentam ajudar uma enorme baleia azul que ficou encalhada depois de uma tempestade. Classificação: 12 anos.

02:04“Drama do Futuro” – 12º Ep. 16ª T.:

Bart e Lisa usam a máquina de previsão do professor Frink e dão uma espiadinha no futuro, onde Bart deixa Lisa arrasada ao roubar sua bolsa de estudos para a Yale. Classificação: 12 anos.

02:28 – “The Old Man and the Key” – 9º Ep. 13ª T.:

Na tentativa de conseguir um encontro com Rosanelda, a nova e charmosa residente do Asilo de Springfield, Abe tira uma nova carteira de motorista. Seu amor o levará a brigar com Homer pelo carro, a enfrentar outros idosos e a segui-la, com a ajuda de Bart, até a cidade de Branson, Missouri. Classificação: 12 anos.

02:53 “Não Podes Comprar o Meu Amor” – 17º Ep. 10ª T.:

Quando um bilionário charmoso e famoso chamado Arthur Fortune abre uma mega-loja em Springfield, o Sr. Burns decide que ele quer ser amado também. Com a ajuda de Homer, ele arma um esquema para capturar o Monstro do Lago Ness e trazê-lo para Springfield. Ele é bem sucedido em sua missão, mas acidentalmente provoca um incêndio enquanto expõe o monstro. Burns decide que não precisa ser amado e arranja um trabalho para o monstro no cassino. Classificação: 12 anos.

03:16 “Marge Contra Solteiros, Idosos, Casais Sem Filhos” – 3º Ep. 15ª T.:

Marge opõem-se a um partido político formado por pessoas sem filhos que se enervaram com pessoas com espírito altruísta e que possuem família. Classificação: 12 anos.

03:39“Marge na Internet” – 10º Ep. 18ª T.:

Marge decide entrar nessa onda chamada Internet e fica viciada quando descobre um jogo de Rpg Online, que é febre em Springfield. Só que o problema é que Marge descobre que o vilão do jogo é controlado por seu filho,Bart. Enquanto isso, Lisa e o seu time de futebol precisam de um novo juiz. O único candidato ao posto é Homer, mas suas habilidades deixam Lisa frustrada. Ele aprende as regras de futebol, para ser um bom juiz e impressiona Lisa, mas acaba dando cartão amarelo pra ela, depois de cometer uma falta (apontada por Ronaldo) e eles brigam. Classificação: 12 anos.

04:01 “O Garoto do Coração Partido” – 11º Ep. 16ª T.:

Bart tem um ataque do coração após ficar viciado em comida de baixo valor nutritivo. Os Simpsons transforma sua residência em albergue da juventude, que logo é invadido por mochileiros alemães. Classificação: 12 anos.

04:25 “Lisa, A Rainha do Romance” – 22º Ep. 20ª T.:

Lisa e sua nova amiga, Juliet, criam um mundo de fantasia e conseguem um descanso da realidade. Classificação: 12 anos.

04:47 “De olho em Springfield” – 14º Ep. 5ª T.:

Quando Homer descobre que Ned Flanders tem ingressos para a temporada de futebol, os dois começam a passar bastante tempo juntos. Homer começa a gostar muito de Ned, mas Ned não tem muita certeza do que sente por seu novo melhor amigo. Quando os Simpson e os Flanders fazem uma viagem de acampamento juntos, a animosidade de Ned por Homer cresce, até que finalmente ele percebe que odeia seu vizinho. Ned tenta implicar com Homer o tempo todo e por fim estoura com ele na Igreja Comunitária de Springfield. Quando toda a congregação censura Ned por seu acesso de raiva, Homer o defende e os dois resolvem continuar amigos. Quer dizer, até que Homer se lembra que odeia Ned e tudo volta ao normal. Classificação: 12 anos.

05:54 “Presidente por Acidente” – 20º Ep. 15ª T.:

Quando Lisa é eleita presidente do corpo discente, ela promete fazer da escola um lugar melhor para os estudos. Skinner consegue induzi-la a excluir bem sucedidos programas, levando-a a convocar uma greve geral dos estudantes. Classificação: 12 anos.

06:16“Dormindo com o Inimigo” – 19º Ep. 16ª T.:

Lisa começa a sentir vergonha de seu peso depois que os garotos da escola zombam de seu traseiro. Marge começa a tomar conta de Nelson Muntz, para horror de Bart. Classificação: 12 anos.

06:38 “Homerazzi” – 6º Ep. 18ª T.:

Quando um cofre à prova de fogo (que foi comprado depois de mais um incêndio doméstico) explode, Homer e Marge tentam restaurar as fotos. Porém, quando uma delas revela um escândalo no quintal, Homer resolve se unir ao mundo dos paparazzi, esquecendo o que ocorreu na última vez em que teve um emprego que consistia em levar à público as falhas das pessoas. (em Guess Who´s Comming to Criticize Dinner?). Classificação: 12 anos.

07:00 “Operação Springfield” – 21º Ep. 6ª T.:

Depois de ajudar a pegar um pequeno criminoso, Marge decide que sua verdadeira vocação na vida é ser oficial de polícia. Como membro do Departamento de Polícia de Springfield, Marge experimenta sensações de poder e autoridade que nunca sentiu antes. Homer, por outro lado, ressente-se com o novo trabalho da mulher e aproveita a oportunidade para burlar a lei. Marge é obrigada a prendê-lo. Depois de solto, Homer joga pôquer com seus amigos, mas um dos jogadores, o Herman, está escondendo atividades criminosas que Marge é forçada a descobrir. Quando Marge percebe que Herman vai ser perdoado por policiais corruptos, ela se demite da polícia e volta à vida normal. Classificação: 12 anos.

07:22 “O Tarado Homer” – 6º Ep. 6ª T.:

A vida de Homer vira de ponta cabeça quando ele é acusado de assédio sexual por uma baby-sitter arrogante chamada Ashley Grant. O público acampou no gramado dos Simpson e os repórteres começaram a vigiar todos os movimentos de Homer. Suas tentativas para limpar seu nome não tem êxito por completa falta de correção política. A única pessoa que pode limpar seu nome é o caseiro Willie, que além de ter testemunhado o referido ato de assédio sexual de Homer, também filmou tudo para seu prazer pessoal. Classificação: 12 anos.

07:45 – “Queimaduras e Abelhas” – 21º Ep. 20ª T.:

Durante o retiro anual dos bilionários, o Sr. Burns ganha o Boston Celtics em um jogo de pôquer. Enquanto apresenta a abertura da temporada em Springfield, Burns observa os gracejos de Mark Cuban, o dono do Dallas Mavericks. Fascinado pelo comportamento dele, Burns conclui que a melhor maneira de conquistar a simpatia dos fãs é construindo uma nova e moderna arena esportiva. Infelizmente, a última colônia de abelhas que resta em Springfield está localizada na área proposta para o estádio e Lisa está realizando sozinha um movimento para protegê-la. Enquanto Lisa luta por um lugar seguro para as abelhas, Homer tenta ajudar a população de abelhas, que diminui rapidamente, cruzando a espécie de Springfield com outra da África, o que resulta em um grande fiasco. Classificação: 12 anos.

08:11 – “O Monólogo da Regina” – 22º 15ª T.:

Os Simpsons viajam para a Inglaterra, onde Homer é aprisionado na Torre de Londres após trombar um carro contra a carruagem real da Rainha. Classificação: 12 anos.

 

08:33 “Edna Vai Se Casar” – 2º Ep. 14ª T.:

Quando Bart consegue a nomeação da Mrs. Krabappel como a Professora do Ano, a família dirige-se a Orlando para participar da cerimônia. Porém Skinner temendo perder para sempre Krabappel &pede a Bart para sabotar o evento. Classificação: 12 anos.

09:01 “Simpsorama” – 16º Ep. 26ª T.:

Em um episódio especial, a equipe do Planet Express de Futurama chega a Springfield dos dias atuais para evitar que os Simpsons destruam o futuro. Classificação: 12 anos.

09:26 “Como o Teste Foi Vencido” – 2º Ep. 20ª T.:

Bart e os demais alunos menos inteligentes da Escola Elementar da Springfield acabam vivendo uma aventura quando são despachados da escola enquanto os outros alunos fazem o teste padrão. Lisa luta com a pressão de ir bem na prova. Homer tenta evitar um desastre pois pagou o seguro com atraso e ele só voltará a valer a partir das 15h. Classificação: 12 anos.

09:47 “Eternal Moonshine Of The Simps” – 2º Ep. 19ª T.:

Ao acordar fora de casa e coberto de neve, Homer não consegue lembrar o que aconteceu na noite anterior. Quando chega em casa, ele logo percebe que sua família sumiu. Com a ajuda de Moe e do Professor Frink, Homer tenta juntar as peças do quebra-cabeça e descobrir o que aconteceu. Classificação: 12 anos.

10:12 “Horror do Dia das Bruxas” – 22º Ep. 27ª T.:

Os Simpsons estão orgulhosos de ter a casa mais decorada do quarteirão. Mas quando Lisa fica traumatizada na Noite do Terror de Krustyland, ela acredita não saber lidar mais com o Dia das Bruxas. Classificação: 12 anos.

10:35“Clown In The Dumps” – 20º Ep. 26ª T.:

Na abertura desta nova temporada de Os Simpsons o impensável acontece: um residente Springfield morre. Além disso, Krusty se aposenta depois de ser ofendido por um programa de TV a cabo, e Lisa tenta proteger Homer de se machucar. Classificação: 12 anos.

10:59 “Talvez Um Milhão de Dólares” – 3º Ep. 21ª T.:

Homer deixa de sair com Marge para que possa comprar um bilhete de loteria. Quando descobre que ganhou um milhão de dólares, ele teme a reação de Marge ao saber que a trocou pela chance de ganhar uma fortura e resolve manter tudo em segredo enquanto, ao mesmo tempo, manda presentes anônimos para a família. Lisa ajuda a estimular os idosos de um asilo com jogos de vídeo game. Homer ganhar na loteria, mas esconde o fato de Marge. Classificação: 12 anos.

11:23 “Lucas” – 12º Ep. 25ª T.:

Marge fica preocupada que Lisa esteja namorando alguém que não seja bom o suficiente para ela quando a garota leva para casa Lucas Bortner, que está em treinamento para participar de competições de comida, e pede a Homer para ajudar Lisa a explorar outras opções. Enquanto isso, Bart está animado em receber presentes de Snake Jailbird depois de ajuda o presidiário em fuga a escapar do trânsito, mas quando uma traição de Milhouse manda Snake de volta à cadeia, Bart precisa criar um plano para soltá-lo. Classificação: 12 anos.

11:47 “’cue Detective” – 17º Ep. 27ª T.:

Homer mergulha no submundo do churrasco. Classificação: 12 anos.

12:13 “Steal This Episode” – 5º Ep. 25ª T.:

Homer está cansado das salas de cinema. Por isso Bart ensina o download de filmes pela Internet. Homer salta de alegria com a descoberta maravilhosa e ilegal até que ele ser preso por crime de pirataria. Classificação: 12 anos.

12:39 “Eeny Teeny Maya Moe” – 6º Ep. 20ª T.:

Moe passa a ter um relacionamento pela internet com uma mulher chamada Maya. Porém, quando eles concordam em se encontrar, Moe fica chocado ao ver que a moça tem 91 centímetros de altura. Enquanto isso, Marge quer que Homer passe mais tempo com Maggie. Homer concede e acaba se favorecendo ao descobrir uma creche ao lado do bar do Moe. Classificação: 12 anos.

13:05 “O Cara de Pau e a Touca” – 15º Ep. 28ª T.:

Quando Bart trai Lisa, ele tem que lidar com sua culpa literalmente. Enquanto isso, Springfield está em admiração quando Homer é revelado ser um sábio do xadrez. Classificação: 12 anos.

13:31 “The Wife Aquatic” – 3º Ep 18ª T.:

Marge volta à ilha onde passou alguns de seus melhores verões quando era criança. Homer é forçado a trabalhar em um barco de pesca que é ameaçado por uma grande tempestade. Classificação: 12 anos.

13:56“Arquivo S” – 22º Ep. 8ª T.:

Homer Simpson com um ser extra-terrestre. Uma noite, depois de beber demais no Moe, Homer vê uma criatura careca, brilhante, de olhos enormes que lhe diz para não ter medo. Homer diz para todo mundo que a criatura é um alienígena. Marge e as crianças dizem para Homer que ele estava bebendo demais e que não era alienígena nenhum. Uma matéria no Springfield Shopper sobre o contato imediato de Homer traz os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully para Springfield para investigar. Depois de alguns testes rotineiros, os agentes não descobrem nada e vão embora de mãos vazias. Homer e Bart então, precisam provar sozinhos a presença do alienígena. Armados com uma câmera de vídeo, Bart e Homer convencem toda a cidade de que tem um alienígena entre eles. Mas quando todos se voltam para olhar, Smithers revela que a criatura brilhante na verdade é o Sr. Burns, que está fazendo uma série de tratamentos médicos experimentais. Classificação: 12 anos.

14:25 “Trust But Clarify” – 5º Ep. 28ª T.:

Depois que Lisa e Bart veem uma paródia de um show da Netflix, Krusty faz um comercial de um lanche de frutos do mar, e Bart aprova. Quando alguém é promovido e Homer não, sua antiga voz ambiciosa sussurra que deve ser o senso de moda que Tibor tem. Classificação: 12 anos.

14:46“Homer Mãos de Tesoura” – 13º Ep. 22ª T.:

Homer se torna o mais procurado cabelereiro de Springfield depois de descobrir um novo talento e abrir seu próprio salão. Infelizmente, Homer sente que seu talento é na verdade uma maldição, quando ele tem que ouvir todos os problemas e fofocas das mulheres. Enquanto isso, Milhouse acha que Lisa não o ama, e encontra uma garota da quinta série chamada Taffy, o que faz Lisa tomar uma grande decisão. Classificação: 12 anos.

15:12 “My Fare Lady” – 7ºEp. 26ª T.:

Quando Marge se cansa da tarefa ingrata de levar seus filhos para todos os lugares, ela começa a trabalhar como motorista para um aplicativo de serviços de transporte. Enquanto isso, Homer leva Moe à falência ao cuidar do bar por uma noite, o que obriga Moe a aceitar um emprego temporário como zelador na usina nuclear. Classificação: 12 anos.

15:33 “Quinta-Feira com Abie” – 2º Ep. 21ª T.:

Homer fica enciumado quando um jornalista se interessa pela vida do Vovô e começa a publicar uma série de artigos sobre suas aventuras. Enquanto isso, Lisa perde uma ovelha de pelúcia que Bart trouxe para casa da escola. Um repórter se interessa pela vida do Vovô. Classificação: 12 anos.

15:59 “Mona Leaves-a” – 12º Ep. 19ª T.:

Quando Mona, a mãe de Homer, morre inesperadamente, Homer se sente culpado por não ter tido a chance de dizer o quanto a amava. Classificação: 12 anos.

16:20 “O Último Sapateado em Springfield” – 15º Ep. 11ª T.:

Após assistir a um filme sobre um dançarino sexy de tango chamado Eduardo, Marge e Lisa encontram fora do cinema o ator que representou Eduardo. Lisa está tão encantada com ele que implora a Marge para deixá-la freqüentar aulas de tango. Marge leva Lisa a um salão de danças onde Vicki, a instrutora de dança, convence-a ao sapateado. Percebe-se de imediato que Lisa não tem coordenação nem ritmo. Entretanto, temendo que Nelson torne suas vidas um inferno, Bart e Milhouse abandonam um acampamento e escondem-se em um shopping. Durante a noite os meninos empanturram-se de doces, biscoitos e demais guloseimas. Na manhã seguinte, Chefe Wiggum conclui que os prejuízos no shopping são obra de um rato gigante. De início ele arma uma arapuca para apanhar o “gatuno” porém acaba ele próprio dentro dela. Depois solta um puma dentro do shopping confiante que matará o rato gigante. Bart atira um enorme novelo ao puma que começa a brincar como se fosse um gatinho. Quando o puma volta aos donos com um pedaço de linha pendurada na boca parecendo um rabo, Wiggum acredita que o animal devorou o rato No salão de dança, Lisa é informada por Vicki que ela só abrirá as cortinas no próximo show. Lisa fica arrasada pois seus pais esperam vê-la dançar. O professor Frink ao perceber a situação embaraçosa de Lisa, adapta nos sapatos dela um mecanismo dançante que sapateariam em sincronia, sempre que ele batesse palmas. Antes do show Lisa tenta inutilmente convencer Vicki que ela sabe dançar. Durante o show, Lisa irrompe no palco, dançando freneticamente. Infelizmente, o ritmo do sapateado de Vicki ativa os sapatos de Lisa. Lisa perde o controle e dança loucamente até a platéia. Homer deliberadamente passa-lhe o pé para que pare de rodopiar. Mais tarde Lisa pede desculpas a Vicki pelo que fez, e agradece a família por serem tão compreensivos. Classificação: 12 anos.

16:45 “Cenas das Lutas de Classe em Springfield” – 11º 7ª T.:

Depois de um encontro casual com um uma antiga colega de escola, Marge e sua família são convidados para um clube campestre super-exclusivo. Marge se preocupa com sua posição social quando algumas esnobes do clube percebem que ela está usando o mesmo vestido todos os dias. Homer e as crianças se ajustam muito mais à vida no clube. Homer descobre que é um prodígio no golfe e Lisa está no paraíso com os cavalos. Na noite da aceitação formal da família Simpson no clube, a ansiedade de Marge chega no máximo e ela repreende a família por ter menos cultura e refinamento do que os membros do clube. Mas no meio do seu acesso, Marge tem um momento de lucidez e percebe que estava errada por ter esses sentimentos tão fortes de insegurança. A família Simpson rejeita a associação ao clube e comemora sua união com cheeseburgeres e fritas no Krusty Burger. Classificação: 14 anos.

17:07 “Sem Teto” – 21º Ep. 14ª T.:

Quando a casa dos Simpsons é dedetizada, a família deve procurar estada em outro lugar…e acaba participando de um reality show TV montado em um cenário de 1800. Classificação: 12 anos.

17:32 “The War Of Art” – 10º 25ª T.:

Depois do novo porquinho-da-índia de Lisa destruir a decoração da sala de estar dos Simpsons, Marge se apaixona por uma linda pintura no bazar de quintal dos Van Houten, que Homer compra por 20 dólares. Mas quando Lisa revela que aquele é um quadro de um famoso pintor do início do século XX e que pode valer cem mil dólares, Marge e Homer enfrentam um dilema: dividir o dinheiro com os Van Houtens ou manter o valor para si. Classificação: 12 anos.

17:57 “The Itchy & Scratchy & Poochie Show” – 12º Ep. 8ª T.:

Para salvar o programa decadente do Itchy & Scratchy, os produtores fazem um extenso teste de mercado para determinar exatamente como deixar o programa mais engraçado e mais relevante para o público atual de desenhos animados. Eles decidem que uma nova personagem, um cachorro maluco, surfista chamado Poochie é exatamente do que o programa precisa. Cabe a Homer Simpson dar vida a Poochie dando-lhe uma voz para suas frases rústicas. Poochie não é muito bem aceito pelos fãs de Itchy & Scratchy e Homer fica arrasado quando descobre que ele está prestes a ser demitido. Como desafio, Homer rescreve as falas de Poochie do episódio final para que o personagem possa continuar, mas os produtores acabam mudando o programa para matar o cachorro. Classificação: 12 anos.

18:19 “O Mistério da Pedreira Assombrada” – 21º Ep. 13ª T.:

Sob efeito de hipnose Homer defronta-se com lembranças reprimidas – que o conduzem a uma descoberta chocante. Classificação: 12 anos.

18:44 “Dogtown” – 22º Ep. 28ª T.:

Quando o caso de Homer na corte determina que a vida de um cachorro é mais valiosa que a de um humano, o status do melhor amigo do homem se eleva em Springfield. Quando os cães reconhecem sua nova posição de poder, afirmam seu domínio sobre os humanos. Classificação: 12 anos.

19:08 “Como Passei Minhas Férias no Rock” – 22º Ep. 14ª T.:

Quando uma câmara escondida flagra Homer lamentando-se que constituir família significa dar adeus aos sonhos de tornar-se um astro de rock and roll, Marge o inscreve em acampamento imaginário para estrelas do rock dirigido pelos The Rolling Stones. Classificação: 12 anos.

19:35 “Orange Is The New Yellow” – 15º Ep. 27ª T.:

Quando Marge é presa por deixar Bart entrar no parque sem supervisão, ela paga sua pena e percebe que a prisão é uma trégua das obrigações da vida como mãe e esposa. Durante sua ausência, Homer tem dificuldades em gerenciar as tarefas com as crianças. Classificação: 12 anos.

19:59 “Simprovised” – 13º Ep. 27ª T.:

Depois de dar um péssimo discurso no trabalho, Homer vira ao humor para praticar seu discurso em público. Bart questiona Marge quando ela reconstrói sua casa da árvore. E por último, Homer aparece ao vivo respondendo perguntas de seus fãs. Classificação: 12 anos.

20:25 “A Grande Simpsina” – 11º Ep. 22ª T.:

Lisa encontra Great Raymondo, um famoso mágico que a protege e a ensina alguns de seus truques, incluindo o segredo do Great Milk Can Escape. Ela começa a fazer sucesso tanto na escola como nos palcos, trabalhando com ele. Mas quando Lisa sem querer revela o segredo do truque Milk Can Escape para Cregg Demon, o mágico rival, Great Raymondo a despede, mas depois a perdoa quando eles tentam impedir Cregg de fazer o truque em seu próprio show. Classificação: 12 anos.

20:51“Lisa, a Vegetariana” – 3º Ep. 7ª T.:

Lisa percebe que é errado comer animais depois de uma longa sessão com um filhote de ovelha em um zoológico local. Jurar nunca mais comer carne acaba sendo uma decisão controversa para Lisa, já que todos à sua volta parecem encorajar o consumo de carne. Na escola, Lisa é obrigada a assistir um filme politicamente inclinado ao consumo de carne e no almoço come apenas o pão do cachorro-quente. Em casa, ela precisa tolerar os planos de Homer para uma festa com churrasco. Depois de brigar com a família por causa de sua crença, Lisa foge para o Kwik-E-Mart, onde ela descobre um espírito semelhante em Apu, que além de ser vegetariano convicto, não come ovos nem queijo. Lisa também conhece dois outros vegetarianos, Paul e Linda McCartney, que explicam que além de ser importante manter suas convicções sobre o vegetarianismo, ela também deve tolerar a opção dos outros. Sabendo que Paul e Linda tem razão, Lisa faz as pazes com Homer e eles aceitam os pontos de vista um do outro. Classificação: 12 anos.

21:12 “O Diabo Veste Nada” – 17º Ep. 21ª T.:

Marge se torna um símbolo sexual ao posar para um calendário, algo que deixa Bart envergonhado e incita o desejo em todos os homens de Springfield, incluindo Ned Flanders. Enquanto isso, Carl Carlson é escolhido como o novo supervisor da Usina Nuclear de Springfield e Homer passa a ser seu assistente. Classificação: 12 anos.

ESTREIA

21:35 “Monty Burns’ Fleeing Circus” – 1º Episódio 29ª Temporada:

Os Simpsons passeiam pela cidade já que Homer não sabe onde deixou o carro o dia anterior. Lisa percebe que a estátua do rapaz Lard Lad desapareceu. Uma nova estatua feita de titânio aparece e com o sol, cria um raio que destrói a cidade.

_____

Crédito da Imagem: Divulgação Canal Fox