Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Grupo Oficcina Multimédia promove debate sobre texto de Nelson Rodrigues

Atividade integra a programação que celebra os 40 anos do Grupo Oficcina Multimédia
Por Redação Feira Cultural

Nesta quinta-feira (17), 17 de maio, às 19h, o Centro Cultural Banco do Brasil recebe um debate promovido pelo Grupo Oficcina Multimédia, o GOM, sobre o Boca de Ouro, texto de Nelson Rodrigues. O bate-papo “Boca de Ouro – Poder e Violência” será realizado no Teatro II do CCBB BH e a entrada é gratuita. A conversa será com Vera Casa Nova, tradutora, ensaísta, escritora e professora aposentada da Faculdade de Letras da UFMG.

Vera Casa Nova é natural do Rio de Janeiro e mora em Belo Horizonte deste 1978. É pesquisadora de poéticas contemporâneas, autora de “Canto Zero”, “Um Q um K”, “Corpos Seriais”, “Desertos”, entre outros. Em parceria com Márcia Arbex, Vera Casa Nova traduziu “Sobrevivência de vaga-lumes” e “Diante do tempo” de G. Didi-Huberman.

Na próxima quinta-feira (24) também às 19h, é a vez da dramaturga Leda Maria Martins comandar o debate sobre Boca de Ouro, também no CCBB BH.

Serviço:
Debate sobre Boca de Ouro, de Nelson Rodrigues, com Grupo Officina Multimédia
Data:
17/5 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: CCBB-BH
Endereço: Praça da Liberdade, 450 – Funcionários
Entrada gratuita
Informações:
(31) 3431-9400 | culturabancodobrasil.com.br