Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Banda Devise é atração no Jack Rock Bar neste sábado (12)

Quarteto mineiro, que lançou o elogiado “Petricor” em 2017, se apresenta pela primeira vez na casa, como convidado do projeto Jack Experience, que abre espaço para artistas de todo o país apresentarem seus trabalhos autorais
Por Redação Feira Cultural

Neste sábado (12) , acontece mais uma edição do projeto Jack Experience, a partir das 21h, no Jack Rock Bar. A principal atração será a banda mineira de rock alternativo Devise, que faz sua primeira apresentação na casa. Os ingressos custam a partir de R$20,00.

Formado por Luís Couto (vocal e guitarra), Bruno Vieira (guitarra), Bruno Bontempo (baixo) e Daniel Mascarenhas (bateria), o grupo tem na bagagem dois discos. “Lume”, lançado em 2014, e o elogiado “Petricor”, que foi disponibilizado em maio do ano passado. Ca$h, com clássicos do rock, e Clockwork, com covers do Oasis, integram a programação do Jack Experience.

Apesar das raízes cravadas na terra do pão de queijo, as composições que traduzem a trajetória do grupo têm como base o rock alternativo e o britpop. Oasis, Smiths, Strokes, Nirvana e Velvet Underground são algumas referências mais familiares. Por falar em Oasis, o baixista Bruno Bontempo se empolga com a dobradinha que fará com a Clockwork.

“Além de ser nossa primeira vez no lendário Jack Rock Bar, vamos dividir o palco com nossos irmãos da Clockwork, que prestam um lindo tributo à banda dos irmãos Gallagher”. O outro artista a se apresentar na noite deste sábado será a aclamada Ca$h, com seu setlist repleto de clássicos do gênero que marcaram época.

Criado em 2015, o Jack Experience acontece sempre aos sábados e abre espaço para artistas de todo o país apresentarem seus trabalhos autorais. Já participaram do projeto: Supla (SP), André Prando (ES) Dona Cislene (DF) e Ego Kill Talent (banda do ex-Sepultura Jean Dolabella).

Belo Horizonte teve representantes do quilate de Maurinho e os Mauditos, Oceania, Affonsinho, Carne Nua, Bronnco Billy e os Mangas Coloradas, Cartoon, Desorquestra e Pesta, entre outros.

Serviço:
Jack Experience – shows de DEVISE, Ca$h e Clockwork
Data: 12/5 (sábado)
Horário: a partir das 21h
Local: Jack Rock Bar
Endereço: Av. do Contorno, 5623 – Funcionários
Ingressos: a partir de R$20,00
Informações: (31) 3227-4510 | circuitodorock.com.br