Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

[ÚLTIMA SEMANA]: “Calendário”, de Andrea Lanna fica em cartaz na Galeria de Arte do Minas Tênis Clube até 13 de maio

“Eu tive um ótimo resultado da exposição” – afirma Andrea Lanna
Por Redação Feira Cultural

Cerca de seis mil pessoas já visitaram a mostra “Calendário”, que está na Galeria de Arte do Centro Cultural Minas Tênis Clube (Rua da Bahia, 2244, Lourdes – BH) desde março. A exposição que marca dos 35 anos de carreira da artista mineira Andrea Lanna, termina no dia 13 de maio (domingo).

Um grande painel de cores, no fundo de vidro da galeria, é uma das atrações da mostrao, que reúne cerca de 200 obras da artista. “Eu tive um ótimo resultado da exposição, cobertura muito boa, nas redes sociais as pessoas falavam muito da mostra. Estou muito feliz”, diz a artista. A Galeria de Arte do CCMTC está aberta de terça a sábado, das 10h às 20h, e domingos e feriados, das 11h às 19h. A entrada é franca.

A próxima exposição da Galeria de Arte do Centro Cultural Minas Tênis Clube será de José Alberto Nemer, artista integrante da geração dos “desenhistas mineiros”, que se firmou no cenário da arte brasileira na década de 1970. A mostra “Nemer – Aquarelas Recentes” terá abertura em 23 de junho.

Serviço

Exposição “Calendário”, de Andrea Lanna – últimos dias

Data: até 13 de maio de 2018.
Horário: terças a sábados, das 10h às 20h; domingos e feriados, das 11h às 19h.
Local: Galeria de Arte do Centro Cultural Minas Tênis Clube (rua da Bahia, 2.244. Lourdes).
Entrada: gratuita.
Classificação: livre.