Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

NOTA DE PESAR

Nós, do Feira Cultural, lamentamos profundamente o falecimento dos jornalistas Pedro Guadalupee Ronaldo Lenoir, na noite de quinta-feira (3), em um trágico acidente. Ambos voltavam de um compromisso no Vale do Aço, quando o carro em que estavam foi atingido por uma carreta, na BR-381. Os dois morreram no local.

A Polícia Rodoviária Federal informa que o acidente ocorreu na altura de Nova Era, na região Central de Minas, por volta das 18h da noite de ontem. Um caminhão teria perdido o freio e atingido os outros veículos na contramão. Dois caminhões, uma van e três carros se envolveram na ocorrência.

Lenoir, respeitado repórter do jornal Estado de Minas de 1996 a 2003, e Guadalupe, criador do portal BHaZ, contribuíram muito para a comunicação em Minas Gerais. Em um momento tão difícil, prestamos nossas homenagens a esses dois profissionais e desejamos força aos familiares e amigos de Guadalupe e Lenoir.