Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]
Reprodução: Entertainment Weekly

John Lithgow viverá Jud Crandall na refilmagem de “Cemitério Maldito”

Informação foi dada pelo site Entertainment Weekly e compartilhada por Stephen King no Facebook
Por Antônio Pedro de Souza

O ator John Lithgow foi confirmado para o papel de Jud Crandall na refilmagem de “Cemitério Maldito”(Pet Sematary), clássico de Stephen King já filmado em 1989. Na ocasião, o ator Fred Gwynne foi o responsável por interpretar o papel do vizinho do médico Louis Creed e, de certo modo, pelos fatos macabros narrados na história.

A informação foi divulgada ao meio-dia desta sexta-feira pelo site Entertainment Weekly e, cerca de duas horas depois, compartilhada pelo próprio Stephen King no Facebook.

Aos 72 anos, Lithgow é uma década mais jovem do que o personagem de Jud, que tinha 83 anos no livro, mas uma década mais velho que Gwynne, que tinha apenas 62 anos na época em que interpretou o papel.

Também está confirmado no elenco desta nova versão o ator Jason Clarke (O Exterminador do Futuro: Gênesis), que deverá interpretar Louis (papel que já foi de Dale Midkiff).

            O novo Cemitério Maldito deve estrear em 2019.