Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Bordando no Banquinho em homenagem ao Dia das Mães acontece no sábado (5)

Evento será realizado do lado de fora da Patrícia de Deus – Ideias e Papéis, no entorno do Banquinho PDD, na Savassi
Por Redação Feira Cultural

Quem acha que o bordado é uma técnica ultrapassada se engana. Bordar voltou à moda e tem cada vez mais adeptos, entre eles, muitos jovens. Sabendo disso, a Patrícia de Deus – Ideias e Papéis realiza neste sábado (5), mais uma edição do evento Bordando no Banquinho em homenagem ao Dia das Mães, a partir das 11h.

O evento acontece do lado de fora da Patrícia de Deus – Ideias e Papéis, no entorno do Banquinho PDD, um charmoso banco de praça que fica à sobra de uma árvore e já virou um personagem da Savassi. Aos participantes é sugerido levar seus materiais, bordados e um banquinho.

“Bordar é uma delícia! Além de fazer um bem danado, quem começa não para mais. É um encontro para trocar ideias, pontos, gentilezas e conversas”, conta a proprietária da loja, Patrícia de Deus.

A ocasião também é uma ótima oportunidade para quem deseja visitar a exposição fotográfica “Fresta de paz”, de Sylvie Moyen sobre a cultura de Myanmar, no sul da Ásia. A mostra fica disponível até 30 de junho, no PDD – Espaço de Arte.

 

Serviço:
Bordando no Banquinho
Data:
5/5 (sábado)
Horário: das 11 às 13h
Local: Patrícia de Deus – Ideias e Papéis
Endereço: Rua Fernandes Tourinho, 145 – Savassi.
Entrada gratuita
Informações:
(31) 3223-5415 patriciadedeus.com.br