Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Abertura da temporada da série Sarau ao Meio-Dia reúne árias da ópera La Traviata, Danças Polovtsianas e medley Negro Spirituals

Por Redação Feira Cultural

Na abertura da temporada 2018 da série gratuita Sarau ao Meio-Dia, o Coral Lírico de Minas Gerais mostra, mais uma vez, toda sua expertise ao interpretar composições de diferentes estilos e períodos da música coral. Com regência da maestrina Lara Tanaka, e acompanhamento do pianista Fred Natalino, a apresentação reúne trechos da próxima ópera da Fundação Clóvis Salgado, La Traviata, de Guiseppe Verdi, além de Danças Polovtsianas, de Alekxandr Borodin e um medley com Negro Spirituals. A apresentação acontece na terça-feira (6), Às 12h, no Foyer do Grande Teatro do Palácio das Artes. A entrada é gratuita.

Para Lara Tanaka, o Sarau ao Meio-Dia tem sido um verdadeiro sucesso de público, justamente por mostrar a qualidade de vozes e a diversidade do repertório, marcas registradas do Coral Lírico. “Nesta edição, vamos das árias de óperas aos medleys de canções sacras. Isso é muito significativo, pois o público tem a oportunidade de conhecer todo o nosso repertório ao apreciar um concerto diversificado e muito belo”, comenta.

A série Sarau ao Meio-Dia é mais uma iniciativa da Fundação Clóvis Salgado para difundir a música Coral, em que o Coral Lírico de Minas Gerais interpreta repertório variado. Com formato mais descontraído, com os coristas ocupando diferentes espaços do Foyer do Grande Teatro, há um clima propício à maior interação entre a plateia e os cantores.

Programa

Trechos da ópera La Traviata
GiuseppVerdi

Danças Polovetsianas
Aleksandr Borodin

Medley Spirituals

Serviço:
Sarau ao Meio-Dia | Coral Lírico de Minas Gerais

Data: 6/3 (terça-feira)
Local: Foyer do Grande Teatro do Palácio das Artes
Endereço: Av. Afonso Pena, 1537 – Centro
Entrada gratuita
Informações: (31) 3236-7400 | fcs.mg.gov.br