Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Assine a nossa newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Confira os destaques do GNT para esta terça-feira

Episódios inéditos de diversos programas vão ao ar a partir das 20h
Por Redação Feira Cultural

Hoje, a partir das 20h, episódios inéditos de vários programas entram em cena no GNT (TV Paga). Abre a fila o Vida + Bela, em que o engenheiro ambiental e criador do negócio social Ciclo Orgânico, Lucas Chiabi,  vai até a casa de Bela buscar os restos de comida para sua iniciativa de compostagem. A apresentadora visita ao viveiro orgânico Sabor da Fazenda, um oásis na zona norte de São Paulo entre fábricas e transportadoras. As irmãs e sócias Sabrina e Silvia Jeha plantam e vendem mudas de ervas e temperos e ministram cursos. Bela é recebida com chás e pipoca. Já em sua cozinha, a recebe a atriz Alice Wegmann que recentemente procurou uma nutricionista e faz uma dieta limpa – livre de conservantes.

Às 20h30 é a vez de Marmitas e Merendas. Planejar opções saudáveis de lanches e merendas para crianças é missão de todo adulto que se preocupa com a saúde delas. Andrea Santa Rosa é mãe de 4 filhos com apetites diferentes e a professora Carolline Reis, que enfrentou uma gravidez de risco, hoje cuida muito bem da alimentação do seu filho, Miguel.

Às 21h tem Santa Ajuda. Micaela vai encarar a desordem de Carina, uma bagunceira que tem como lema a ideia de “meu escritório é na sala”. Isso faz com que o caos impere no cômodo. Micaela faz a “Blitz” da semana no camarim das apresentadoras do programa Fazendo a Festa. A Faz Tudo ensina truques simples para móveis de madeira.

Às 22h tem Decora que mostra, a cada semana, uma pessoa que expõe para o programa qual é o problema com o cômodo que deseja reformar e como isso impacta a vida das pessoas que moram no ambiente. O arquiteto Mauricio Arruda conta com a ajuda da dupla de designers Carol Armellini e Paulo Biacchi, que buscam referências e significados para além do formal e funcional na criação de suas peças, fáceis de fazer em casa. Juntos, eles mostram como é possível mudar cômodos inteiros com muita criatividade e depois de acompanhar o passo-a-passo da reforma.